Active Woman Plus – O tratamento natural para a Menopausa

Compartilhe
Active-Woman-Plus-tratamento-natural-menopausa

Ao longo da vida, nós mulheres passamos por diferentes etapas. Passar dos 40 anos e entrar no famoso ‘’enta’’, em meio a tantos desafios e escolhas difíceis, não foi nada fácil. Porém, muitas de nós nunca tínhamos parado para pensar que, quando chegássemos nessa idade, iríamos ter que lidar uma nova fase, a menopausa! Nesse conteúdo, vamos falar sobre a delicada fase da menopausa, envolvendo os seus sintomas, suas mudanças psicológicas e físicas e apresentar um tratamento natural que está mudando a forma de como as mulheres lidam com essa etapa da vida, chamado Active Woman Plus.

Entenda a menopausa

Na teoria, a menopausa até parece algo bom, não sofrer mais com a TPM ou com a menstruação é um grande alívio, parar de se preocupar com o risco de uma gravidez indesejada então, nem se fala. Mas quem diria que essa queda na produção dos hormônios femininos (estrogênio e progesterona) ocorrida nessa etapa, causariam tantos efeitos colaterais! Mudanças repentinas de humor, memória fraca, insônia, dificuldade em se concentrar, falta de libido, inchaço, desenvolvimento de quadros de depressão, mudanças na aparência da pele, unha, cabelo e o famoso calorão são sintomas que nós podemos sentir durante essa fase.

Tratamento

Muitas mulheres, ao conversarem com colegas mais velhas ou pesquisarem sobre uma solução disso na internet, acabam encontrando a terapia de reposição hormonal artificial (TRH) e pior, acham que ela é a única opção de tratamento para a menopausa.

Mas na verdade, para grande parte das mulheres, esses hormônios artificiais podem custar caro, para o bolso e para a saúde. Por ser um composto sintético, ele interfere com algumas funções naturais do corpo e podem trazer efeitos colaterais, principalmente em longo prazo, causando sérios problemas de saúde como: Câncer de mama, problemas cardiovasculares como infarto e derrame (AVC), mal de Alzheimer e depressão.

Um dos maiores erros ligados a reposição hormonal é que muitas mulheres, ao sentirem os incômodos da menopausa, acabam tomando os comprimidos da TRH de amigas e familiares. Isso é super perigoso, pois cada TRH é feita após exames de médicos especialistas no assunto, pois só assim o quadro clínico de cada mulher pode ser estudado da maneira correta… Nunca tome remédio como esse sem orientação médica!

Porém, como dissemos, muitas mulheres acreditam que a TRH com hormônios sintéticos é a única opção, mas com o avanço da medicina alternativa dos últimos anos, uma nova solução foi criada, o Active Woman Plus!

O tratamento natural para menopausa existe! Chama-se Active Woman Plus

tratamento-natural-para-menopausa

O Active Woman Plus, vulgo AWPlus, é o resultado de um formula baseada em componentes medicinais de plantas! Após vários testes e pesquisas, seus colaboradores desenvolveram uma cápsula capaz de combinar o que há de melhor na natureza. Todos os seus ingredientes possuem propriedades que regularizam e melhoram o funcionamento do organismo feminino, visando mais qualidade de vida e bem-estar na vida da mulher.

Active Woman Plus fórmula:

Óleo de linhaça

Trata-se da fonte mais rica de lignina, um composto fito-químico que pode atuar na prevenção do câncer de mama e, por sua estrutura similar ao estrógeno, pode ajudar na prevenção dos sintomas da menopausa e TPM.

Óleo de prímula

O segredo deste óleo está nos ácidos graxos poli-insaturados, presentes na sua composição, que não são produzidos naturalmente pelo organismo e precisam ser obtidos na dieta, principalmente por serem substâncias que ajudam no equilíbrio hormonal, diminuindo os impactos dos sintomas da tensão pré-menstrual e menopausa.

Gérmen de soja

É o único vegetal que contém proteínas iguais em quantidade as dos animais (encontrado em carnes, leite e ovos). Segundo estudos, as mulheres que fizerem uso do gérmen de soja apresentaram melhora completa nos fogachos e da secura vaginal.

Também, graças às suas propriedades, é comprovado que o gérmen de soja pode amenizar os desagradáveis sintomas da menopausa e TPM, sem engordar.

Ômega 3

O ômega 3 é um tipo de gordura considerada essencial e saudável para a saúde. Como ele não é produzido por nosso organismo, deve fazer parte da dieta diária de qualquer pessoa. Segundo estudos realizados sobre esse óleo, ele apresenta atividades anti-inflamatórias, ajuda a controlar os níveis de colesterol e triglicérides, além de reduzir a pressão arterial, fazendo com que a mulher possa enfrentar a menopausa com mais tranquilidade.

Ômega 6

O ômega 6, assim como o ômega 3, é outro tipo de gordura considerada essencial e saudável para a saúde, já que também não é produzido por nosso organismo. Segundo estudos, esse óleo também é capaz de atuar no bom funcionamento do sistema cardiovascular e na redução de atividades inflamatórias em diferentes regiões do corpo.

O equilíbrio que faltava no seu dia a dia

A menopausa é um momento delicado, são muitas mudanças no nosso corpo acontecendo ao mesmo tempo, isso reflete tanto na nossa vida pessoal quanto na profissional. Quando falamos de tratamento natural, por sua vez, é algo que pode ser realizado durante toda a vida da mulher, já que contraindicações são raríssimas e o Active Woman Plus é bem efetivo na hora de regularizar os níveis hormonais do corpo e os sintomas da menopausa gradativamente conforme o tempo, ainda mais se complementados com prática de hábitos saudáveis. Consumir muito líquido, se alimentar corretamente e, de preferência, praticar alguma atividade física auxiliam e muito no tratamento.

Cuide da sua saúde! Faça parte desse grupo de mulheres ativas, que não deixam mais a menopausa atrapalhar a vida delas, conheça o Active Woman Plus!

Que o AW Plus é ideal para a mulher na menopausa, nós já sabemos. E para quem quer conhecer ainda melhor o tratamento, levantamos as principais dúvidas que recebemos aqui no Blog Saudável e Feliz:

1. Active Woman Plus tem hormônios?

Não! O AWPlus é livre de hormônios artificiais, esse é um dos principais diferenciais do produto perante a TRH. O excesso de química envolvido na terapia de reposição hormonal envolve contraindicações e efeitos colaterais.

2. Active Woman Plus engorda?

Não! Essa é uma das principais diferenças entre o tratamento natural AWPlus e a reposição hormonal artificial. Um dos efeitos colaterais da TRH é o ganho de peso, ao contrário do Active Woman Plus, que equilibra e regula o organismo feminino sem o ganho de kilos extras.

3. Active Woman Plus depoimentos

Uma série de depoimentos também estão disponíveis no Youtube

3. Active Woman Plus vende em farmácia?

Ao contrário do que muita gente acha, o Active Woman Plus não é um remédio, mas sim um suplemento alimentar natural. Isso significa que ele não precisa de receita médica para ser comprado, não tem genéricos e não vende em farmácias ou supermercados. Logo, a forma segura de adquirir um produto original padrão AWPlus é acessando o site oficial do produto e realizando um cadastro nele.

4. Active Woman Plus bula

Por se tratar de um produto natural, diferente de um medicamento (remédio), não é necessária a apresentação de bula, já que seus componentes estão descritos na embalagem.

5. Onde comprar o Active Woman Plus?

A maneira correta de obter o AWPlus é se cadastrando no site do produto. Com isso, uma consultora entra em contato para entender melhor a situação que cada mulher está passando e assim, propor um tratamento adequado. Logo, para garantir a compra de um produto original Active Woman Plus, a compra deve ser realizada a partir do contato de suas consultoras oficiais.

6. Active Woman Plus preço

Da mesma forma em que a intensidade e frequência dos sintomas podem variar, o preço do produto também pode, vamos explicar o por quê. A duração do tratamento é decidido a partir de uma conversa com o time de consultoras do AWPlus, logo é necessário realizar um breve cadastro no site oficial do suplemento natural, nessa conversa é levado em conta o período em que os sintomas surgiram, quais são eles, quantas vezes costumam aparecer, se leves e vão aumentando, se começam intensos e vão diminuindo, se a mulher toma algum medicamento, quais são seus horários de comer etc.

Com isso, a posologia do AWPlus e o período de tratamento é personalizado de acordo com as necessidades de cada mulher, influenciando assim, no valor.

7. Active Woman Plus como tomar? / Active Woman Plus posologia

Como dissemos no tópico acima, a quantidade de cápsulas ingeridas ao dia podem variar de acordo com a intensidade dos sintomas e a indicação da consultora perante a frequência de incômodos e afins.

Porém, o tratamento padrão e o indicado na embalagem, é o consumo de 2 cápsulas ao dia, antes de dormir, após o jantar.

8. Active Woman Plus valor

Como dissemos acima, o valor de compra do produto vai depender do período de tratamento necessário para cada mulher, indo de encontro com o quadro da menopausa enfrentado por cada uma delas.

Porém, é importante considerar que o valor de uma rotina preenchida com bem-estar e qualidade de vida, não tem preço, ainda mais quando estamos lidando com etapas delicadas da vida, como a menopausa.

9. Active Plus, AWPlus, qual é o nome correto?

O nome correto é Active Woman Plus, que ao pé da letra, significa ”mulher mais ativa”. Como é um nome comprido, o produto recebeu o apelido de AWPlus. Como se trata de um nome em inglês, algumas pessoas se confundem e o chamam de Active Plus, mas está incorreto.

10. Active Woman Plus Anvisa

A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) é uma empresa que fiscaliza uma série de produtos e medicamentos. O AWPlus é um suplemento alimentar e tem o código de aprovação na ANVISA – Ministério da Saúde: N° 6.2907.0047 (ao clicar no link, insira o código 629070047 no campo N° de Registro para acessar o cadastro do AWPlus)

11. Active Woman Plus para que serve?

Esse produto e sua fórmula incentivam a produção natural de hormônios no corpo feminino, com objetivo de equilibrar os níveis hormonais e amenizar os terríveis e incômodos sintomas da menopausa.

12. Active Woman Plus funciona?

Esse tratamento tem feito a diferença na vida de muitas mulheres, principalmente daquelas que estão passando pela menopausa. Seu foco é no equilíbrio dos níveis hormonais femininos, agindo gradativamente conforme o tempo, por isso é importante o consumo diário do mesmo. Hábitos saudáveis ajudam o organismo a absorver ainda mais seus componentes naturais, ajudando assim nos resultados. Saiba+

13. Onde encontrar Active Woman Plus?

Como dissemos acima, o AWPlus não é comercializado em supermercados ou farmácias. Logo, a maneira correta e segura de adquiri-lo é por meio de um cadastro em seu site oficial. Isso garante que o produto solicitado seja 100% original e que o atendimento personalizado com a consultora AWPlus seja realizado com a dedicação merecida.

Além disso, existem os próprios canais de comunicação do tratamento, nos quais todas podemos nos informar e interagir com a equipe AWPlus:

Gostou das nossas dicas? Tem alguma dúvida? Abaixo, temos um quadro para você escrever os seus cometários, fique a vontade e envie a sua opinião, assim conseguimos produzir conteúdos cada vez melhores. Abraços!

Deixe um comentário
Print Friendly