Vita Cálcio D – O Suplemento que devolve a força dos seus ossos

Compartilhe
vita-calcio-D
O Vita Cálcio D é um Suplemento Natural que te vai lutar com você contra a osteoporose e falta de cálcio!

Os anos são implacáveis com o corpo humano. Órgãos ficam mais suscetíveis a doenças graves, o Alzheimer é uma preocupação constante e os ossos vão perdendo um dos bens mais valiosos: a vitalidade.

Dores que antes eram apenas uma fisgada agora se tornam um grande problema e principalmente um empecilho para atividades que antes amávamos e literalmente fazíamos com um pé nas costas.

Esperamos que no fim deste texto você entenda a importância de consumir um suplemento natural que está mudando a vida de homens e mulheres que deram um chega pra lá na fraqueza óssea e na osteoporose.

Qual a importância do Cálcio?

O cálcio é o mineral com maior abundância no corpo humano, extremamente importante para o organismo. Ele exerce diversas funções indispensáveis para o funcionamento e boa saúde, estando presente nos ossos, nos dentes e no sangue.

A falta de cálcio pode causar doenças como osteoporose e raquitismo, além de dores, fraqueza e aumentar as chances de fraturas.

A pessoa também fica mais suscetível à quedas e problemas nos dentes e com o passar dos anos o cálcio, sem um tratamento, fica cada vez mais escasso em no organismo feminino e masculino.

Todos já ouvimos relatos de uma vizinha ou conhecido, que estava andando na rua e de repente caiu e se machucou feio e quando chegou ao médico veio a notícia: desgaste ósseo. Que pode ser indício de osteoporose.

A importância da Vitamina D

A Vitamina D ajuda na absorção do cálcio pelos ossos, e sua deficiência está relacionada ao raquitismo na infância e osteoporose na vida adulta.

A forma mais simples de conseguir a vitamina é através da exposição correta ao sol, pois a pele é o órgão com maior absorção do nutriente.

O restante pode vir através da alimentação ou suplementos, já que muitas pessoas não podem tomar sol devido problemas congênitos ou erupções na pele.

Além disso, a falta de vitamina D pode ocasionar diabetes, já que ela é uma produtora natural de insulina e sem insulina – maior chance de ser diabético.

O Reumatismo

Dá-se esse nome ao conjunto de doenças reumáticas que podem ter a mesma origem, mas são diferentes tanto em sintomas quanto em nível de dor.

Entre as mais comuns estão: artrose, fibromialgia, osteoporose, gota, bursites e artrite reumatoide.

Todas citadas acima, não tem cura, porém com o tratamento adequado e se for descoberta precocemente, o paciente pode ter qualidade de vida ao e conviver bem com a doença.

Um grande aliado para artrite, artrose e osteoporose é o suplemento natural: Vita Cálcio D.

VITA CÁLCIO D

Bom, agora que você sabe a importância do Cálcio e da Vitamina D, podemos explicar melhor os motivos de incluir na sua vida este suplemento.

Você diria que tem tempo para comer tudo o que precisa para um corpo saudável? Pois se sua resposta foi não, essa pode ser a primeira razão para você suprir a carência de vitaminas em seu corpo de modo mais fácil e rápido.

A suplementação vem como um auxílio para quem tem a rotina atribulada e não consegue consumir as vitaminas essenciais. Além disso, como já aprendeu neste texto, mesmo se alimentando corretamente você perderá calcificação no esqueleto com a idade e infelizmente dependendo de como foram seus hábitos devido esforço ou cotidiano seu corpo pagará um preço chamado: osteoporose.

De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), no mundo, 13% a 18% das mulheres e 3% a 6% dos homens, acima de 50 anos, sofrem com a osteoporose. No Brasil, o número de pessoas que possuem a doença chega a 10 milhões.

Esses dados além de assustadores, nos servem de alerta para a necessidade real de se prevenir que o problema se agrave e o pior… ter dores insuportáveis.

O Vita Cálcio D é para ambos os sexos e reduz as dores já que age diretamente no problema: supre a perda de cálcio.

Veja perguntas frequentes quanto ao uso do suplemento:

Quais os principais Benefícios do Vita Cálcio D

Veja alguns dos BENEFÍCIOS que só o SUPLEMENTO NATURAL VITA CÁLCIO D fará por você:

  • Essencial na sustentação de dentes e ossos;
  • Ajuda na coagulação sanguínea;
  • Auxilia na manutenção da densidade óssea;
  • Diminui dores de artrite, artrose e osteoporose;
  • Ajuda a prevenir a osteoporose.

Vita-calcio-d

Tem contraindicação?

Sim. O cálcio é extraído de frutos do mar. Por essa razão alérgicos a frutos do mar ou com problemas renais crônicos (devido à grande concentração de cálcio em cada cápsula), não devem consumir. Gestantes e lactantes não devem ingerir sem orientação médica preventiva.

Qual o preço do Vita Cálcio D?

Isso vai depender da dosagem que precisará tomar. Os fatores levados em conta são a idade, intensidade dos sintomas, e se já possui alguma doença relacionada a perda de cálcio. Por isso cada caso é analisado por consultores especializados que vão orientar quantos potes são necessários para um tratamento seguro.

Qual a idade para começar a usar?

O suplemento pode ser usado a partir dos 35 anos. É partir desta faixa etária que, geralmente, os ossos começam a perder calcificação e quanto mais cedo você começar a fazer a reposição, menos chances de contrair osteoporose ou dores causadas por este processo.

Importante lembrar que o Vita Cálcio D pode ser usado tanto por quem já tem osteoporose, artrite ou artrose, quanto por quem quer se prevenir. O efeito no organismo será o mesmo, a diferença é que se o indivíduo já sofrer com os males os sintomas serão amenizados.

Se você se identificou com os dados apresentados, pode clicar no banner abaixo para saber mais sobre o melhor suplemento para Cálcio e Vitamina D do Brasil.

Deixe um comentário
Print Friendly, PDF & Email

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui