AW PLUS para TPM – Combata os sintomas com um suplemento natural

Compartilhe
aw-plus-na-tpm
Como o Active Woman Plus pode colaborar para amenização dos sintomas da tensão pré-menstrual? Não deixe de ler a matéria você vai se surpreender!

AW Plus para TPM? Sim! O mesmo tratamento natural auxilia mulheres em diferentes faixas etárias, e para cada etapa do corpo feminino, o AW Plus age de uma maneira singular e EFICAZ.

Alguns podem se questionar: como um suplemento pode tratar dos sintomas da menopausa e tormentas da tensão pré-menstrual? Mas, a verdade é que o Active Woman Plus pode sim. E vamos te explicar o passo a passo de como os componentes e seu organismo trabalham unidos em prol da sua Qualidade de Vida!

O que acontece no corpo na TPM?

A tensão pré-menstrual antecede a chegada da menstruação, todavia, esse período de presságio desencadeia alguns sintomas que irão impactar fisicamente e mentalmente o corpo da mulher. Isso ocorre, pois o organismo feminino sofre com a oscilação dos hormônios.

As mulheres ao contrário dos homens precisam lidar diariamente com a balança hormonal. Uma mulher fértil não teve, não tem, e nem terá os mesmos níveis de hormonas ontem, hoje e amanhã. A cada momento do ciclo menstrual a gangorra estará pesando hora para o estrogênio, hora para a progesterona, assim como terá um período em que ambos estarão zerados. Outros hormônios também são impactados pelo desnível, um bom exemplo é a serotonina que em níveis baixos, podem deixar a pessoa triste, deprimida e sensível ao choro.

Produção de hormônios durante o ciclo menstrual

Antes de explicarmos a dinâmica da produção de hormônios durante o ciclo da fertilização feminina, é importante ressaltar que a TPM deve ocorrer alguns dias antes, piorando na véspera da menstruação, e com a chegada da mesma deve cessar.

Caso o seu quadro sintomatológico antecipe muito, ou persiste após a menstruação, procure o seu ginecologista, pois inúmeras doenças se agravam ao longo da tensão pré-menstrual, o que nos concede um alerta: talvez os sinais apresentados podem ter muita mais ligação com uma doença, do que necessariamente com a TPM. Fique atenta! Agora seguimos para a explanação da produção de hormônios femininos:

Menstruação

Nesse período não há produção de hormônio, portanto, os níveis de estrogênio e progesterona estão zerados.

Pós-menstruação

Produção de estrogênio que chega aos níveis adequados. Isso ocorre entre 14º ou 15º dia. É nesse período que acontece a ovulação, bem como o aumento da libido. O que torna a mulher em condições adequadas para engravidar.

Pró-gestação

O nível de estrogênio começa a declinar, e inicia-se a produção da progesterona. Ou seja, a preparação do corpo feminino para a gestação. É nesse estágio que ocorre a retenção de líquido, inchaço e a tristeza.

Pré-menstruação

Por volta do 26º, 28º dia ocorre a queda drástica dos estoques de estrogênio, e da progesterona. É quando ocorre a tensão, e o aparecimento dos sinais. Muito porque, com a queda estrogênica os vasos se dilatam desencadeando dores de cabeça e as cólicas.

O Aw Plus para TPM

Após a apresentação de como a produção dos hormônios ocorrem, já é possível ter uma noção de como o AW Plus para TPM irá colaborar para o combate dos sintomas. Agora você confere como cada nutriente do produto pode ajudar na amenização dos sintomas. Presta atenção!

Óleo de linhaça

A linhaça além de ser a semente que mais produz ômega-3, ela oferta a lignana que é fitoestrogênio e age combatendo os sintomas emocionais, ou seja, irritabilidade, mau humor, raiva, queda da autoestima e os outros sinais. Ela também oferta a B6 que pode colaborar com a deficiência da progesterona.

aw-plus-para-tpm

Gérmen de soja

O gérmen de soja oferta a isoflavona um fitoestrogênio que pode colaborar para que os níveis de estrogênios não fiquem demasiadamente escassos. Portanto, as cólicas serão consideravelmente diminuídas, bem como todos os outros sinais resultantes da escassez desse hormônio.

Ômega 3

Já é muito popular a fama do ômega 3 tanto para a saúde do corpo da mulher, como do homem. Ele é um ácido graxo essencial que não é produzido pelo nosso corpo e de grande relevância para o organismo. No caso da TPM, a mulher irá beneficiar-se com as propriedades anti-inflamatórias diminuindo com isso as dores ao redor do corpo.

Ômega 6

Assim como o poder do ômega 3, o ômega 6 é também um ácido graxo, ou seja, o nosso corpo não consegue produzi-lo naturalmente. Mas é possível adquirir os seus benefícios através de fontes externas. O ômega 6 irá agir na redução do acúmulo dos líquidos no corpo, reduzindo o inchaço que tanto incomoda naqueles dias.

Óleo de prímula

Além de ser rico em ácidos graxos, o óleo de prímula oferta outros nutrientes que podem colaborar no combate dos sintomas da tensão pré-menstrual. O óleo de prímula é rico em vitamina B6 que irá agir no equilíbrio hormonal, na formação dos anticorpos, e na conservação do sistema nervoso.

Gostou de conhecer os motivos para tomar AW Plus para TPM? Agora, nós queremos saber, qual é o sintoma que mais de incomoda da tensão pré-menstrual? Deixe o seu comentário. Participe!

Deixe um comentário
Print Friendly, PDF & Email

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui