Fórmula para amenizar TPM vira febre entre famosas

Compartilhe
Mulher com TPM

O Active Woman Plus é um tratamento totalmente natural para a menopausa e a TPM. Muitas mulheres já descobriram esse produto que foi desenvolvido para proporcionar mais qualidade de vida e bem-estar.

A maneira que o AW Plus age no organismo é através da regularização dos níveis hormonais femininos, utilizando para isso de princípios naturais para suavizar as mazelas que aparecem tanto durante o período da menopausa como no da TPM.

Para as mulheres maduras, o AW Plus é ótimo para amenizar sintomas como as tonturas, os fogachos, a falta de libido e a irritabilidade. Para as mais jovens, que sofrem com a TPM, esse produto reduz as variações de humor, a sensibilidade, as cólicas e dores nas mamas, por exemplo.

Active Woman Plus: quem já descobriu seus efeitos?

Como dissemos, pelo Brasil, há muitas mulheres que melhoraram a sua qualidade de vida utilizando apenas as duas cápsulas diárias do AW Plus antes de dormir. E entre elas há algumas que já são queridas e conhecidas do grande público.

Uma delas é Graciele Lacerda. A modelo e jornalista capixaba é formada pela Faculdade São Pedro, em Vitória. Ela tem uma vida corrida e é a atual esposa do sertanejo Zezé di Camargo. Em sua viagem recente aos Estados Unidos, a morena não deixou de carregar as suas cápsulas para tomá-las sempre antes de dormir e aproveitar as atrações que o país oferece sem as mazelas da TPM.

A vice-campeã do BBB 15 e empresária Amanda Djehdian é outra que leva o seu suplemento para todos os lugares. Em seu Instagram ela nos conta que sofria muito com as cólicas durante a TPM e, que após iniciar o uso do Active Woman Plus, esses problemas acabaram.

Quem também é adepta do AW Plus é Suélen Canin, a Loris do Blog da Loris. Em sua página, a blogueira nos traz dezenas de informações a respeito de alimentação saudável, emagrecimento e qualidade de vida.

 

Deixe um comentário
Print Friendly, PDF & Email

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui