O Active Woman Plus tem efeitos colaterais?

Compartilhe
Active-Woman-Plus-efeitos-colaterais-awplus

Ao longo dos anos, o tratamento natural para menopausa Active Woman Plus tem ganhado espaço e popularidade em meio as mulheres que buscam qualidade de vida e bem-estar, ainda mais nessa etapa de mudanças hormonais.

E como qualquer outro tratamento, alguns questionamentos passam pela nossa cabeça, principalmente aquelas que envolvem os seus benefícios e eficácia. Um exemplo disso é o questionamento: Active Woman Plus tem efeitos colaterais? Além de dúvidas sobre a sua fórmula, bula, como tomar, etc. A seguir, vamos entrar a fundo nisso.

Qual a fórmula do Active Woman Plus? Para quê ele serve?

tratamento-natural-para-menopausa

O AW Plus, como também é conhecido, é um composto natural que engloba diferentes essências que tem um ponto em comum: reequilibrar os níveis hormonais femininos.

Essas cápsulas são feitas a partir de óleo de prímula, óleo de linhaça, gérmen de soja, ômega 3 e 6. Esses componentes agem no organismo da mulher como se fossem os seus hormônios, reduzindo assim os danos causados pela queda nos níveis hormonais acometida na menopausa.

Além disso, o Ômega 3 e 6 são gorduras consideradas saudáveis e essenciais para o corpo humano, agindo no controle da pressão arterial, do colesterol, triglicérides e protegendo o sistema cardiovascular.

Active Woman Plus tem efeitos colaterais? E a Reposição Hormonal Artificial (TRH)?

A fórmula do AW Plus não contém nenhum hormônio artificial, essa é a principal diferença entre o Active Woman Plus e a Terapia de Reposição Hormonal (TRH). O uso de hormônios sintéticos podem causar impactos negativos no corpo da mulher, como o ganho de peso, dores de cabeça, náuseas e o aumento de riscos de doenças como hipertensão, derrames (AVC), embolias pulmonares e câncer nas mamas e útero.

O Active Woman Plus não tem nenhum desses efeitos colaterais citados acima. Apenas casos raros podem existir contraindicações, como é o caso de pessoas alérgicas a soja (inclusive, existe a variação do AW Plus sem soja).

Por isso, é importante procurar os canais oficiais do AW Plus para tirar qualquer dúvida que possa surgir.

E a bula do Active Woman Plus? Como devo tomar?

Como se trata de um suplemento natural e não um remédio, o AW Plus não possui uma bula dentro de sua caixa. Porém, as informações nutricionais do produto estão impressas na lateral do produto, juntamente com a sugestão do tratamento básico, duas cápsulas após o jantar, antes de dormir.

Porém, isso é uma sugestão, existem mulheres que precisam tomar mais cápsulas, tudo vai depender da intensidade e frequência dos sintomas, além da prática ou não, de hábitos saudáveis.

Continue lendo sobre o que o AW Plus pode oferecer!

Nesse texto, respondemos se o Active Woman Plus tem efeitos colaterais. Logo abaixo, temos alguns links para outros textos que falam sobre esse tratamento natural para menopausa. Caso prefira, faça um comentário no campo abaixo com a sua pergunta, sugestão e opinião:

Qual o preço do Active Woman Plus?
Active Woman plus onde comprar?
Active Woman Plus vende em farmácia?
Active Woman Plus para que serve?
Active Woman Plus ANVISA
Active Woman Plus Reclame Aqui
Deixe um comentário
Print Friendly

2 COMENTÁRIOS

    • Para realizar uma compra ou tirar suas dúvidas sobre o tratamento, envie o seu telefone com DDD, assim uma consultora poderá conversar melhor com você. Ou clique e cadastre-se no link goo.gl/7Ga2aM, para entrarmos em contato. Muito obrigada, tenha um ótimo dia 😀

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui