Tinos Hair – Tônico Capilar para Queda de cabelo, Calvície e Alopécias

Compartilhe
tinos-hair
Tinos Hair - A Força para seu cabelo

A percepção de beleza muda a cada década seja pela moda ou por um senso comum da comunidade ou cultura. As tendências geram debate, discussões, adeptos e contrários, mas todos possuem uma opinião que expressam em sociedade na maneira de se vestir ou se comportar.

Os cabelos sempre foram alvos de transformação e cada dia mais ganha acessórios e novas técnicas para deixá-los de acordo com o estilo de cada um. Mas o que não pode se negar é que o cabelo é um grande diferencial no visual de qualquer pessoa e como é ruim quando não estamos satisfeitos com ele, mas o Tino’s Hair chegou para deixar você em paz com seu cabelo novamente.

Hoje queremos te apresentar algumas das principais queixas de perda de cabelo em homens, queda de cabelo em mulheres, enfraquecimento da raiz e doenças que fazem os cabelos caírem.

Vaidade Masculina

Segundo uma pesquisa realizada em 2016 pelo Instituto Qualibest a pedido da ABIHPEC – Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, no últimos 05 anos a venda de produtos exclusivamente masculinos cresceu 16% no Brasil. O valor gasto por eles também vem aumentando a cada ano, remando em contramão com o setor no âmbito geral que retraiu 8% só em 2015.

O mesmo estudo revelou que 45% dos entrevistados entre 14 e 35 anos se declaram super vaidosos e 54% frequentam salões de beleza ou barbearias regularmente. Os dados nunca imaginados na década passada agora se tornam uma realidade cada vez mais promissora. Além dos cabelos os homens também:

As barbearias estão cada vez mais estilizadas e o valor agregado de serviço + qualidade tem elevado o gasto dos clientes nos estabelecimentos, fazendo as franquias serem a grande tendência do momento em barbearias.

Imagem por: Freepik

PROBLEMAS CAPILARES EM HOMENS E PERDA DE CABELO EM MULHERES

Mas nem todos tem tanto cabelo para cuidar deles assim. Estima-se que 50% dos homens terão problemas de calvície durante a vida. Listamos algumas das principais causas

Perda de cabelo: Alopécia Androgenética

Em média, 70% dos homens e 40% das mulheres apresentarão sintomas da doença em algum momento da vida. A alopécia androgenética pode ser causada por 02 motivos: genética ou hormônios. Em resumo é uma manifestação fisiológica que começa a ser estimulada nos folículos pilosos provocados pela testosterona logo na adolescência e a para quem já tem uma pré-disposição na família, ao atingir o couro, as entradas no cabelo e calvície começam a ganhar destaque. Por isso é tão difícil definir uma “idade padrão” para começar a cair a queda de cabelo em homens.

Queda de cabelo: Fator Psicológico

70% da população ativa no Brasil sofrem de stress. Seja no trabalho em questões pessoais, esse é um dos principais motivos para a queda de cabelo em homens e mulheres. A perda dos fios de cabelo começa gradativa, mas são sinais de que o corpo precisa de um balanço entre o lazer e as responsabilidades.

Acredita-se que a Alopecia areata e seus fatores (aqueles pontos na cabeça aonde caem tufos de cabelo e o couro cabeludo fica exposto) se desencadeiam a partir de alta carga de stress ou devido a algum trauma como morte de um ente querido ou uma notícia que abale muito o psicológico.

mulher-estressada

Doenças do couro cabeludo: Caspa e Seborreia

Todo ser humano descama o cabelo, isso é um processo natural, porém quando uma inflamação chamada dermatite ataca o couro cabeludo chamamos esse processo de caspa. A caspa não possui prejuízos para a saúde e pode ser um pouco diminuída por um shampoo que limpe bem profundo a raiz capilar, já que o sebo é a principal causa deste tipo de dermatite.

A seborreia é uma doença crônica, segundo a Associação Brasileira de dermatologia, que causa intensa descamação e principalmente vermelhidão nas áreas afetadas e que pode afetar até as sobrancelhas. Para evitar que a doença ganhe mais força é necessário que haja uma redução de alimentos gordurosos, bebidas alcoólicas e abolir os cremes sem enxágue.

Cabelos frágeis e quebradiços

As mulheres são a grande maioria na queixa sobre cabelos fracos e quebradiços. No plano original os cabelos deveriam ser fortes resistentes até a vida adulta, antes de entrar na no período infértil, onde a queda é ocasionada pelos sintomas da menopausa. Porém com as aplicações de secador, chapinha, químicas, tintas e outras coisas mais, o folículo acaba perdendo sua força e gradativamente vai perdendo sua vitalidade.

Um produto chamado Tino’s Hair vem sendo a solução para as mulheres que buscam um cabelo mais resistente. Os relatos também informam que o crescimento de novos fios e principalmente o comprimento do tamanho do cabelo também aumentou.

EXISTE TRATAMENTO PARA QUEDA DE CABELO EM HOMENS?

Uma das perguntas mais feitas nos buscadores: Existe tratamento para perda de cabelo em homens realmente eficaz? A resposta é sim. O Tino’s Hair é um tônico capilar restabelece a flora capilar e a recupera do couro cabeludo (o que resulta em cabelos mais densos e saudáveis), o combate à caspa e ao excesso de oleosidade, bem como a redução da queda já nas primeiras semanas e a proteção contra os efeitos causados pelo estresse.

TINOS HAIR: BENEFÍCIOS

Um dos maiores diferenciais do Tino’s Hair é que ele é um cosmético aplicado diretamente no problema: o couro cabeludo, borrifando apenas 2 vezes ao dia.

Por não ser um remédio, como 90% dos concorrentes, não possui os efeitos colaterais causados pela ingestão de cápsulas.

Mas o principal em sua fórmula é o princípio ativo chamado: Baicapil ™. O princípio ativo age diretamente na raiz do couro cabeludo restaurando assim o bulbo exatamente aonde ele nasce. O Baicapil é tão espetacular que recebeu em 2014 o título de “O Melhor Ativo do Mundo” no premio Innovation Prize, realizado especialmente para as melhores soluções cosméticas no ano. A credibilidade cresceu lá fora e o Tino’s Hair trouxe para o Brasil para atender você homem que cansou da calvície e perda de cabelo.

A ação do produto pode ser perceptível após 15 dias de uso se seguido as instruções de uso e O Tino’s Hair foi devidamente testado e aprovado pelo Ministério da Saúde e ANVISA.

RESULTADOS DO TINO’S HAIR

O teste constatou um crescimento de 93,3% de novos fios de cabelo, aumento de 675% na densidade de fios em 45 dias.

Para 87,7% a queda de cabelo parou em 21 dias e no mesmo período 50 % dos avaliados foram da fase eflúvio talógeno (queda intensa) para o estado normal.

Mas temos ainda depoimentos de pessoas que usaram e contam sua opinião sobre o Tinos.

PARA QUEM TINO’S HAIR É INDICADO

Para o público masculino e feminino que sofre com a calvície, principalmente, o Tino’s obtém uma média de 80% de clientes que voltam a adquirir devido ao crescimento de novos fios, onde há anos quase não tinha cabelo. E caso, você jovem, se na sua família os homens tiverem tendência perda de cabelo, o Tino’s Hair também irá prevenir a queda no futuro.

tinos-hair

Para as mulheres que veem seu cabelo caindo a cada escovada ou quando lava no banho, tem dificuldade em fazer as madeixas crescerem, os fios quebram no meio ou que o cabelo ficou “ralo” depois da gravidez, o Tino’s Hair pode devolver a vitalidade, crescimento, equilíbrio e força para seu cabelo.

Se você leu essa matéria e se identificou com qualquer um dos problemas apresentados como queda de cabelo, calvície, entradas na raiz, perda excessiva, caspa, seborreia, cabelos frágeis ou que nunca consegue fazê-los crescer e gostaria de finalmente ter um cabelo saudável e dar fim a esses incômodos você deveria clicar neste banner abaixo e fazer seu cadastro.

 

Deixe um comentário
Print Friendly, PDF & Email

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui