Tinos Hair para Mulher. O que esperar?

Compartilhe

Um tônico capilar que realmente acaba com a queda de cabelo, fortalece desde a raiz e estimula o crescimento de novos fios. Se você está em busca de um produto que resolva algum ou todos destes problemas, hoje é o dia de conhecer mais sobre o Tinos Hair para Mulher.

Com tantos tratamentos disponíveis no mercado, é compreensível ficar com a pulga atrás da orelha quando nos deparamos com um produto que promete definitivamente sanar nossas necessidades e resolver de uma vez por todas a fragilidade de nosso cabelo.

Hoje nós vamos tirar as dúvidas mais frequentes e te apresentar alguns dos motivos que fazem do Tino’s Hair uma das maiores novidades no segmento cosmético.

Por que o Tino’s Hair evita a queda de cabelo?

A perda de cabelos consiste em um processo natural no nosso organismo. A vida média de um fio de cabelo é de 4,5 anos e, após sua queda, é reposto por um novo fio. Diariamente ocorre uma perda de aproximadamente 70 a 100 fios de cabelo. Esse tipo de queda natural do cabelo acontece mais na mudança de estação, na primavera e, principalmente, no outono, quando a taxa de metabolismo do corpo está mais alta.

A fórmula do Tino’s Hair engloba: o Baicapil, ingrediente principal, sálvia, que propicia a circulação eficaz de nutrientes que revitalizam o couro cabeludo; a aloe vera (popularmente conhecida como babosa), que atua para melhorar as membranas celulares presentes desde o folículo capilar — onde moram as células mães que formam os fios.

Fazem parte também o pantenol (pró vitamina B5) que permite uma hidratação eficaz do fio; o Ginkgo Biloba que favorece o processo de absorção dos princípios ativos e o Colágeno Hidrolisado que tem a finalidade de tornar os cabelos mais fortes.

Como o produto deixará meu cabelo mais forte?

força-do-cabelo

Deve-se ter consciência que um dos seus principais diferenciais é a função ‘Restauração do Ciclo Capilar’, ou seja, é como se seu cabelo fizesse um ‘Reset’ e começasse novamente a ter o fôlego de outrora.

Como todo tratamento sério, houve um processo de pesquisas e experimentos para COMPROVAR a eficácia do Tino’s Hair. Um dos estudos realizados por um laboratório especializado em São Paulo, foi exclusivo para a medir a força do fio de cabelo através da resistência mecânica após o uso contínuo do tônico.

Foram separados 50 fios, recolhidos ao acaso, entre as 3 mechas tratadas pelo tônico de cada grupo. Cada fio foi preso por uma garra inferior e uma garra superior ligada à célula de carga de um dinamômetro na parte superior. Foram avaliados os parâmetros: deformação na ruptura e força obtida.

Após os testes foi constatado que todos os fios tratados com o tônico capilar tiveram resistência maior do que as mechas sem nenhum tratamento.

Ele é um remédio?

Não! Ele se enquadra na categoria cosmético, pois os produtos utilizados em sua fórmula não são drogas como o caso de cápsulas orais que devem ser ingeridas para o resultado ser de dentro para fora. O processo com o Tino’s Hair é ao contrário, e age diretamente onde está o problema, no bulbo capilar.

Como usar o Tino’s Hair?

Aplicar o produto duas vezes ao dia: manhã e noite, massageando o couro cabeludo com as pontas dos dedos, por aproximadamente 15 segundos. Aguardar por 3 minutos e em seguida você pode pentear, secar e escovar o cabelo, além de utilizar creme e gel.

Siga as instruções do infográfico abaixo para obter melhores resultados!

tinos-hair-tonico-capilar

O tratamento dura quanto tempo?

O mínimo indicado são 3 meses, mas as mudanças já são perceptíveis em apenas 15 dias de uso. Devido a aplicação direto no couro cabeludo a absorção é mais rápida. Indica-se continuar o uso para manter os cabelos fortes.

Tinos Hair para Mulher e para Homem, tem diferença?

Não. A fórmula, o modo de usar e os benefícios são os mesmos para ambos os sexos.

Os homens, em sua maioria, buscam um tratamento para a calvície, seja ela androgenética ou outros tipos de alopecias. Já as mulheres geralmente estão procurando um produto sério para acabar definitivamente com a queda de cabelo e para fortalecimento dos fios.

Alguma contra-indicação?

Não. Apenas alertamos as gestantes para consultarem seu médico antes do uso. Não foi constado nenhum malefício à saúde com o uso do tônico em nenhum dos testes e nem em quem já comprou e recomenda.

Gostaria de comprar como faço?

Você pode clicar no banner abaixo que te redirecionará para a página oficial do Tino’s Hair.

pocahontas

Bom, esse foi um pequeno resumo sobre os benefícios do tônico capilar mais inovador do mercado. Fique à vontade para comentar sua experiência!

Deixe um comentário
Print Friendly

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui