Conheça o Baicapil, o princípio ativo que vai revolucionar os seus cabelos

Compartilhe
conheca-o-baicapil-o-principio-ativo-que-vai-revolucionar-os-seus-cabelos

A queda de cabelo pode ter muitas causas. Entre as principais, estão estresse, fatores hormonais, uso de substâncias químicas no couro cabeludo, doenças autoimunes, entre outras. A boa notícia é que já existem algumas soluções para diminuir ou interromper, completamente, essa queda, seja ela gradual ou intensa. A mais recente e inovadora delas é o Baicapil, composto que age desde a raiz do fio.

Os resultados no tratamento da perda de cabelo e na beleza das madeixas são visíveis já na primeira semana e, em três meses, o cabelo está recuperado.

Esse ativo contra a calvície é tão inovador que até já ganhou o prêmio Innovation Prize de “Melhor Ativo do Mundo” em 2014. Uma premiação muito importante no ramo da cosmetologia, que dá notoriedade e muita credibilidade às inovações neste campo.

Continue lendo e descubra a composição dessa fórmula, entendendo de que maneira ele impacta positivamente nos tratamentos capilares.

Conheça a composição do Baicapil

O produto que revolucionará seus cabelos possui uma combinação de componentes botânicos que, juntos, se potencializam: Scutellaria baicalensis (nome científico da planta escutelária), Triticum vulgare (gérmen de trigo) e Glycine max (soja).

Sua função é estimular o crescimento, aumentar o volume dos fios e diminuir a perda de cabelos. Além disso, o produto tem ação antienvelhecimento!

Descubra os benefícios do Baicapil

Indicado para homens e mulheres, a fórmula age no embelezamento e na cura da perda e dos cabelos porque:

  • ativa a circulação do couro cabeludo, deixando-o mais saudável e forte;
  • melhora a energia celular;
  • ativa as células-mãe do folículo, tornando-o mais proliferativo;
  • favorece a respiração celular;
  • combate a queda desde a primeira semana de uso;
  • protege contra efeitos do estresse oxidativo e o envelhecimento;
  • garante o crescimento de novos fios de cabelo;
  • ajuda a fortalecer a estrutura capilar;
  • deixa as madeixas mais grossas e densas.

baicapil

As propriedades acima devem-se aos fitoterápicos presentes na fórmula. As particularidades de cada um são:

Escutelária

  • Fonte de baicalin, o responsável por ativar as moléculas que originam os fios;
  • protege dos danos oxidativos;
  • atrasa a senescência;
  • ativa as células-tronco.

Gérmen de trigo e Soja

  • Aumenta a proliferação celular;
  • aumenta a atividade metabólica das células.

Entenda a fase de estudo em pessoas

Participaram do estudo 60 voluntários (entre homens e mulheres) com idades entre 18 a 60 anos. 30 pessoas aplicaram uma loção com
3% de baicapil, enquanto a outra metade usou a loção sem a substância por 6 meses.

Após 3 meses, notou-se que a queda foi diminuída em 60,6% nos cabelos de quem recebeu o ativo — um número bastante expressivo. Também percebeu-se a ativação dos folículos que estão na etapa telógena — primeira fase da vida dos fios de cabelo —, além do aumento da fase anágena — segunda fase.

A etapa telógena

A primeira fase é responsável por eliminar os fios de cabelo que já estão mortos. A etapa telógena tem duração de de 5 a 6 semanas e, então, os cabelos amadurecem e caem do couro cabeludo.

Diariamente, perde-se entre 50 e 100 fios. Se a queda for maior que esse número, pode ser a hora de iniciar um tratamento capilar.

A etapa anágena

A segunda etapa é encarregada do crescimento do cabelo. Um couro cabeludo saudável apresenta duração desse estágio por 2 a 6 anos. Em condições normais, 85% dos nossos cabelos estão nesse ponto.

Confira a segurança do Baicapil

Nas pesquisas, comprovou-se que Baicapil não irrita o couro cabeludo, os olhos e a pele.

Seus componentes não causaram efeitos adversos. Dessa forma, os pesquisadores concluíram que a utilização desse produto, em condições normais em fórmulas cosméticas, não traz riscos à saúde.

Veja um produto revolucionário para os cabelos com Baicapil capilar na formulação

O Baicapil é um ingrediente poderoso, que age desde a raiz dos fios de cabelo. A boa notícia é que há um tônico que utiliza esse elemento — e que ainda tem, em sua composição, outras substâncias para a saúde das suas madeixas! Esse fortalecedor é o Tino’s Hair.

queda-de-cabelo-o-que-fazer

Trata-se de um restaurador capilar que se destina a recuperar sua confiança e autoestima por meio de um tratamento com propriedades comprovadas cientificamente.

Sua função engloba os benefícios do Baicapil, ingrediente principal, e das seguintes substâncias: a Sálvia, que propicia a circulação eficaz de nutrientes que revitalizam o couro cabeludo; a Aloe Vera (popularmente conhecida como babosa), que atua para melhorar as membranas celulares presentes desde o folículo capilar — onde moram as células mães que formam os fios.

Já o Pantenol (pró vitamina B5) permite uma hidratação eficaz do fio; o Ginkgo Biloba favorece o processo de absorção dos princípios ativos; por fim, o Colágeno Hidrolisado tem a finalidade de tornar os cabelos mais fortes.

Propriedades do Tino’s Hair

Além de possuir todas as propriedades do Baicapil, o Tino’s Hair tem outras vantagens:

  • reduz a oleosidade do couro cabeludo;
  • combate a caspa e a seborreia;
  • fortalece a morfologia capilar;
  • torna o couro cabeludo mais saudável;
  • faz com que fios voltem à cor original.

Diferenciais do produto

O Tino’s Hair distingue-se por ter sua produção e sua armazenagem dentro dos maiores padrões de qualidade, evitando que os componentes da fórmula se deteriorem.

Devidamente testado pelo Ministério da Saúde, ele é o único que faz nascer fios novos e saudáveis, com resultados notados em curto prazo. Os testes comprovaram sua eficácia. Confira:

1. 93,3% das pessoas notaram crescimento de novos fios de cabelo e também verificaram um aumento de 675% na densidade de fios em apenas 45 dias.

2. 87,7% percebeu que a queda de cabelo cessou em 21 dias. Atualmente, os clientes contam que essa perda cessa em 2 ou 3 dias. No período da pesquisa, 50% dos analisados observaram que a fase telógena (de queda normal de cabelos) voltou ao seu estado comum.

3. Pela análise sensorial e pela eficácia percebida, os resultados foram muito favoráveis: quando os participantes do estudo foram perguntados se comprariam o produto, 80% responderam que sim.

Temos certeza de que você gostou de saber que existe um ingrediente que vai diminuir consideravelmente a sua queda de cabelo! Com o Baicapil, você elevará sua autoestima e terá segurança para conduzir sua vida atribulada em um ritmo menos estressante.

Para dividir essas boas notícias com seus amigos e sua família, que tal compartilhar este post em suas redes sociais?

calvicie-problemas

Deixe um comentário
Print Friendly

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui