Tino’s Hair: é indicado para qualquer tipo de cabelo?

Compartilhe
Imagem: Freepik

Muitas mulheres costumam se queixar sobre os cabelos estarem quebradiços e opacos. Isso normalmente ocorre com as aplicações de chapinhas, químicas ou do secador. Dessa maneira, o folículo capilar vai perdendo a força e, consequentemente, os fios também têm a sua vitalidade diminuída. Felizmente, já há algum tempo, o Tino’s Hair vem sendo a solução para aquelas que desejam ter um cabelo mais resistente.

Com esse recurso, elas também se beneficiam com o crescimento de novos fios e o aumento de densidade dos cabelos.

Meu cabelo é loiro, posso usar Tino’s Hair?

Essa pode ser uma dúvida recorrente para quem procura uma solução definitiva para a saúde capilar. Saiba que a resposta é Sim, o Tino’s Hair pode ser aplicado em qualquer tom de cor de cabelo. Não importa se ele é moreno, loiro ou ruivo.

Mulher loira retoca as raizes
Não há problemas em utilizar o Tino’s Hair em cabelos com tintura – Imagem: freepik

Seus cabelos são lisos, encaracolados ou crespos? Não importa, ele vai auxiliar na vitalidade dos fios de qualquer estrutura. Até mesmo os cabelos grisalhos ficarão mais bonitos e saudáveis.

Por exemplo, a modelo e jornalista Graciele Lacerda tem uma bela cabeleira morena e já aprovou o produto, assim como a digital influencer Juliana Alves que é loira e o está utilizando.

É claro que ainda existem diversos procedimentos que são comumente usados nos cabelos. Entre eles, os mais conhecidos são a escova progressiva e o permanente.  Algumas mulheres ainda são adeptas do botox capilar, um tipo de tratamento que hidrata e dá brilho, preenchendo os fios de cabelo os deixando sem frizz e sem pontas duplas.

A boa notícia é que o Tino’s Hair não atrapalha em nada nenhum tipo de química que esteja aplicada no cabelo.

Tino’s Hair: também para o homem

Se por um lado as mulheres se queixam do aspecto geral do cabelo, os homens têm a preocupação com a queda e com a calvície por consequência. E o Tino’s Hair é um ótimo aliado nesse sentido, pois além de combater a queda, ele estimula o nascimento de novos fios, ajudando na saúde geral do couro cabeludo.

Alex Cursino é blogueiro e editor da página Moda Sem Censura, o maior blog sobre moda masculina do Brasil. Em seu canal do YouTube, que é um complemento do conteúdo do blog, ele dá dicas sobre como parar a queda de cabelo. E o Tino’s Hair é uma delas.

A fórmula e os resultados do Tino’s Hair

Tino’s Hair conta com princípios Salvia, Baicapil, Colágeno, Aloe Vera, Ginko Biloba e Pantenol. Desses, o Baicapil é o principal princípio ativo da formula. Ele age diretamente na raiz do couro cabeludo restaurando o bulbo capilar.

Devemos lembrar que o Baicapil recebeu em 2014 o título de “O Melhor Ativo do Mundo” no prêmio Innovation Prize, realizado para as melhores opções cosméticas. Além disso, o Tino’s Hair foi testado e aprovado pelo Ministério da Saúde e pela Anvisa.

Os resultados são espetaculares. Tino’s Hair permite um crescimento de 93,3% novos fios de cabelos, bem como, o aumento de 675% na densidade dos fios em 45 dias.

Se você tinha alguma dúvida em relação à indicação de Tino’s Hair para o seu tipo ou cor de cabelo, agora já sabe que ele pode ser usado sem medo. Deseja dar um fim a perda de cabelo, caspa, seborreia, cabelos frágeis e quebradiços? Não perca mais tempo, clique no banner acima e faça o seu cadastro para poder adquiri-lo.

Deixe um comentário
Print Friendly, PDF & Email

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui