Fantasias sexuais: reprimi-las ou dar asas?

Compartilhe
fantasia-sexual

As fantasias sexuais despertam o desejo feminino de diversas formas, sendo algo saudável e natural do ser humano. Descubra quais delas são mais comuns!

Fantasias sexuais do imaginário feminino

1. Desmaiar de prazer

fantasia-sexual-desmaiar
Fantasia sexual – desmaiar de prazer

As zonas erógenas femininas possuem duas vezes mais terminações nervosas que as masculinas, ou seja, após um intenso orgasmo (geralmente aquele que tem longo tempo de duração) a mulher pode chegar a desmaiar. Isso acontece porque algumas regiões do cérebro são desativadas após o pico de satisfação, principalmente o lóbulo temporal, que regula o equilíbrio. Já se imaginou desmaiando de prazer?

2. Estar amarrada ou algemada

fantasia sexual
Fantasia sexual – amarrada ou algemada

O fato de estar amarrada ou algemada pode excitar muito a mulher, pois é uma situação onde o par tem total controle sobre a mesma, sendo uma situação onde os movimentos são limitados, e cada toque pode aumentar o desejo. Você gosta?

3. Ser submissa sexual

fantasia-sexual
Fantasia sexual – submissão

Ser dominada na cama faz parte do desejo de muitas mulheres, com um jeito mais forte na pegada e estímulos sexuais imprevisíveis, todos à critério da imaginação do parceiro. Claro que nenhuma mulher gosta de ser invadida, então é importante estar em sintonia com o homem e expor o que se gosta ou não. Já pensou nessa brincadeira da submissão?

4. Ter relação com dois homens ao mesmo tempo

fantasia-sexual
Fantasia sexual – dois parceiros

Ser admirada e tocada por dois lindos homens é o sonho de um grande número de mulheres. Algumas alegam que é como se eles estivessem brigando por ela, disputando quem dá mais prazer, logo, a ideia principal é ser o centro das atenções.

5. Transar no mar

fantasia-sexual
Fantasia sexual – sexo na praia

Esta fantasia mistura romance e ousadia, já que a praia traz todo aquele clima de casal de novela, e a relação no mar é algo arriscado. A adrenalina de alguém poder pegar no flagra e o belo cenário praiano fazer esta ser uma das principais fantasias sexuais femininas.

6. Fazer sexo com um homem forte e fardado

fantasia-sexual
Fantasia sexual – homem sarado e fardado

Você já deve ter ouvido alguma amiga dizer: adoro um homem de farda! E isso não se inclui só a este tipo de uniforme, outras roupas como: bombeiro, mecânico, surfista, médico, etc. podem levar o público feminino à loucura, estimulando o desejo.

7. Relacionar-se com um colega de trabalho

fantasia-sexual
Fantasia sexual – colega de trabalho

Este tipo de fantasia sexual acontece principalmente quando o homem é o chefe, mas também pode se estender a outros colegas, quando alguém possui uma característica física ou intelectual muito interessante.

8. Ser dominadora

fantasia sexual
Fantasia sexual – dominatrix

Ter a devoção de um homem mexe com a imaginação de muitas mulheres, que querem mandar e desmandar em seus parceiros sexuais. Elas pensam em sua plena satisfação e é claro, provocam seu par, trazendo a ele um estímulo, no maior estilo “quem manda aqui sou eu”.

9. Praticar relações na escadaria de um edifício

fantasia-sexual
Fantasia sexual – escada de emergência

Esta é a fantasia das perigosas e destemidas, já que o risco de alguém aparecer é muito grande. Muitas mulheres sentem vontade de ter relações sexuais na escadaria de um prédio, pois a adrenalina ativa este desejo, sendo o famoso “proibido é mais gostoso.”

10. Ter um romance sexual no topo de um prédio

fantasia-sexual
Fantasia sexual – terraço

Quem nunca assistiu a um filme onde o casal faz um jantar na sacada de um prédio, aí o clima esquenta e a relação acontece ali mesmo? Pois é! Este é o desejo de boa parte das mulheres. Que tal dar essa dica para seu parceiro?

11. Fazer em local público

fantasia-sexual
Fantasia sexual – em público

Ousadia extrema! Algumas mulheres gostam de brincadeirinhas e até mesmo ter o ato sexual em locais públicos. Isso geralmente instiga mais pessoas que gostam muito de exibir a si mesmas, chamando a atenção, e despertando olhares fixos do parceiro.

12. Exibir-se virtualmente

fantasia sexual
Fantasia sexual – sexo virtual

Sexo virtual? Sim! Muitas mulheres gostam de expor seus atributos através de aparelhos eletrônicos, podendo ser para agradar o par distante ou para um grande número de pessoas, sentindo-se sexys e poderosas.

Se identificou com alguma fantasia sexual? Se sim, liberte-se! A mulher também tem o direito de expor seus desejos. Conte-nos se você tem algumas fantasias sexuais diferentes. Que o sexo não seja mais um tabu no mundo feminino! #Poderfeminino

Deixe um comentário
Print Friendly, PDF & Email

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui