Sexo casual

Compartilhe
sexo-casual

Você gosta de sexo casual? Em uma fração de segundo os olhares se cruzam e, é o suficiente para despertar o desejo. O sangue começa a entrar em ebulição em seu corpo, a sua pele está completamente energizada, a respiração está cadenciada. Mas você mal conhece aquela pessoa! Entretanto, o desejo é latente! É quando os olhares se cruzam novamente, você percebe que é algo recíproco, é algo multo, ambos estão dispostos a se entregarem a fantasia.

O seu nariz consegue captar o cheiro do corpo dele, a boca dele está demonstrando o quanto está ansioso para sentir o sabor da sua pele, e isso te deixa ainda mais envolvida na atmosfera. Ele começa caminhar em sua direção, o seu corpo fica estático, em contra partida o seu coração dispara, é quando a voz da razão te questiona se isso é correto? Mas, será que não é? Ele está cada vez mais próximo, você analisa cada centímetro do corpo dele, e o desejo aumenta. Mas será que é o correto, você não o conhece! O sorriso dele é um convite, você automaticamente devolve com um sorriso também, e sua cabeça questionando se é o certo a se fazer…

Às vezes acontecem situações em nossas vidas que elevam os níveis de adrenalina e excitação em nossos corpos, e ficamos completamente envolvidos por pessoas que mal conhecemos, todavia, não é amor, muito menos paixão! É um desejo corporal, é apenas uma vontade de se entregar ao sexo casual.

sexo-casual

Você já se sentiu atraída por uma pessoa sem ao menos conhecê-la? Uma atração carnal intensa? Que só faz você pensar no sabor da aventura? Isso pode acontecer na condução pública, em festas, shoppings, enfim, em todos os lugares em que há pessoas transitando o desejo pode reverberar do âmago de nossas mentes e tomar proporções gigantescas. E quando isso acontece você se entrega ao momento?

O sexo casual e a sociedade

Nós mulheres somos as que mais sofremos com a pressão da sociedade quando o assunto é o sexo casual (e outros assuntos também). Somos condenadas por optar em apenas querer se relacionar sexualmente com outras pessoas, recebemos diversos nomes pejorativos e recebemos uma avalanche de hostilizações e condenações por nossas escolhas.

É justo conosco? Por que quando o assunto é sexo, sempre há dois pesos de duas medidas? Uma para os homens e outra para nós mulher (sabemos muito bem o motivo não é mesmo?!). Não podemos deixar os nossos desejos aflorarem e desfrutar daquilo que queremos? Devemos sempre ser vigiadas pela castidade? (precisamos refletir sobre essas questões).

O risco

Se aventurar na atmosfera do sexo casual, deve ser algo seguro e responsável. O uso de preservativos precisa ser uma premissa básica para quem está a fim de explorar essa possibilidade. Não se esqueça de levar contigo o seu estoque pessoal de métodos contraceptivos, pois quando rolar a oportunidade, você se sentirá preparada e abastecida de proteção. Não negligência a sua saúde.

Segura de si

Você deve  sim buscar por tudo aquilo que a faz feliz! Se você se sente atraída e instigada por obter sexo casual é um direito seu. E ninguém tem nada a ver com isso. Não precisamos estar casadas ou namorando para só assim termos uma experiência sexual. Ele pode ocorrer livre de laços afetivos, desde que você esteja à vontade e de acordo com o momento. Assim como, é um direito nosso optar em se envolver sexualmente apenas quando estiver casada ou namorando, ou até mesmo determinar que não quer sexo na vida! São escolhas! E todas devem ser respeitadas.

O ponto que queremos levantar é sobre o nosso direito de decidir ou não decidir, em ter ou não ter a experiência do sexo casual. Bem como, podemos declinar e recusar o contato com a outra pessoa EM QUALQUER MOMENTO! Quando dizemos não, é NÃO. O respeito deve ser uma diretriz básica em qualquer relação.

E quando rolar?

No momento que ocorre a oportunidade de ter um sexo casual, pode acontecer de ficarmos nervosas com inúmeros “se”, devemos carregar em nossas mentes a palavra: relaxe! Aproveite o momento e descubra o máximo de informações sobre o outro.

reposicao-hormonal

Esse tipo de sexo é muito importante para aquelas mulheres que possuem uma rotina sexual ativa, entretanto, não querem ou não estão em um relacionamento, pois ajuda a proporcionar inúmeras possibilidades, assim como, coloca todas as necessidades sexuais em dia (entendeu?).

Enfim, o sexo casual pode ser uma experiência enriquecedora e prazerosa, todavia, garanta que os seus desejos e a sua intimidade sejam respeitados e, não se esqueça do principal: curta o momento.

Você já teve a experiência do sexo casual? Você gostou? Deixe o seu comentário. Participe!

Deixe um comentário
Print Friendly, PDF & Email

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui