Como deixar a pele mais jovem com água termal?

Compartilhe
agua-termal
Aprenda as melhores dicas para deixar a pele mais jovem usando água termal, bem como veja os benefícios do líquido milagroso das termas.

Você quer deixar a sua pele mais jovem usando água termal? Ela se tornou a grande queridinha de quem busca suavidade e proteção no mesmo produto. Algumas pessoas podem até achar que ela não passa de uma água em um frasquinho requintado, entretanto, esses sujeitos estão redondamente enganados!

Pois, além de ser riquíssima em sais minerais, há ainda o fator do pH, ao contrário da água que bebemos, a água termal possui o pH neutro e alcalino. O que é fantástico para a nossa cútis. Os benefícios do líquido das termas não param por aí, pois ainda possui ação antioxidante. Se você busca mais um parceiro contra o envelhecimento cutâneo, saiba que água termal não pode ficar de fora do seu esquadrão.

 

Os benefícios da água termal

Antes de darmos algumas dicas de como usar a água termal para deixar a pele mais jovem, iremos listar para você cara nossa amiga de truques e macetes de beleza, mais alguns dos benefícios da “bonne eau” (água do bem):

Sim! Ela proporciona todos esses benefícios, portanto, pode incluí-la como item básico para a sua bolsa. Até mesmo para os dias em que o sol não dá trégua a água termal pode colaborar refrescando a sua pele, bem como ajudando a amenizar a sensação da quentura. O enjoo e a febre também podem ser amenizados com o uso da água térmica. É, ou não é o produtinho querido do momento?

Chega de enrolar! Aprenda como deixar a pele mais jovem com a água termal!

Você pode usar a sua água em qualquer período do dia, como provavelmente notou com o tópico dos benefícios, todavia, existem momentos que o uso dela fará toda a diferença, bem como ajudará na promoção de uma pele mais jovem. Veja esses períodos a seguir:

Antes do protetor solar

É claro querida, que pode usar a água termal em qualquer hora do dia, todavia, antes de aplicação do protetor solar, você estará aumentando a camada de proteção contra os efeitos da radiação, que são implacáveis e sedentos para deixar as nossas peles envelhecidas.

Portanto, antes de passar o FPS no rosto, pulverize a água das termas para aumentar a proteção, bem como de quebra deixa-lá fortalecida e resistente, equipada com os melhores sais minerais. A água termal não é espinafre, mas deixa a pele forte!

Antes da aplicação do anti-idade noturno

Após realizar a remoção de todas as impurezas da pele antes de se deitar, aplique a água termal para redobrar a limpeza e expulsar os radicais livres que agem na sua cútis deixando-a envelhecida. A ação antioxidante irá promover uma faxina profunda e deixará a sua pele preparada para receber o anti-idade. Faça o teste! Você ficará surpresa com o resultado.

8-alimentos-para-subir-pelas-paredes

Gostou das dicas de como deixar a pele mais jovem com água termal? Você possui outros truques? Então compartilhe conosco querida. Deixe o seu comentário. Participe!

Deixe um comentário
Print Friendly, PDF & Email

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui