Zonas erógenas do corpo do homem – Conheça 3!

Compartilhe
zonas-erogenas-do-corpo-do-homem

Você está a fim de apimentar a sua relação sexual com o seu parceiro? Que tal conhecer as zonas erógenas do corpo do homem e, na hora “H” ter o controle sobre o prazer dele?

Conhecer as partes do corpo do seu companheiro, que são altamente sensíveis ao desejo é entrar em campo querida, sabendo muito bem, quem está com o jogo ganho. As zonas erógenas do corpo do homem possuem características particulares, portanto, o blog Saudável e Feliz além de apontar onde fica cada ponto do mapa do prazer, irá é claro, te fornecer dicas de como “aproveitar ao máximo” essas regiões. Está ansiosa para desbravar o corpo masculino? Não fique! Seguem as três zonas erógenas do corpo do homem.

reposicao-hormonal

Glande

Vamos iniciar com a parte mais erógena, pois não estamos de brincadeira, e até por que, nós mulheres somos muito bem resolvidas e sabemos muito bem o que queremos, não é mesmo?! Queremos dar e receber prazer e, para quem está querendo proporcionar sensações prazerosas para o companheiro a glande é o alvo. Isso porque, ela possui inúmeras terminações nervosas que fará ele ficar louco. Acredite!

Dica I

No momento do sexo oral, invista alguns minutinhos na glande, faça nessa região movimentos com a sua língua como se estivesse chupando um sorvete.

Dica II

Já pensou em masturbá-lo? Não? Então experimente! Faça movimentos que oscilem nas velocidades lenta e rápida, observe as expressões do rosto dele, bem como, os sons que ele reproduz, pois será o seu termômetro de satisfação, assim como, será o sinal do corpo avisando que o “ápice” está a caminho, e quando os sinos começarem a tilintar é dado o momento de mostrar quem é que manda!

Após a ejaculação, a glande fica ainda mais sensível, use isso a seu favor! Fique por alguns segundos deslizando os dedos sobre ela, bem suavemente, mostre um sorriso de garota má e, quando ele perder completamente a compostura, olhe bem fundo no olho dele e diga: agora é a minha vez de ir até as nuvens.

Costas

As suas unhas já passearam pelas costas do seu parceiro? E ele ficou louco? Isso tem uma explicação! As costas do homem é uma extensa área erógena. Quer uma dica? Desbrave essa imensa região de prazer com gelos ou até mesmo com as suas unhas (suavemente). Caso você perceba que o seu parceiro não está confortável com o estímulo, para imediatamente de tocá-lo nessa região, e parte para outra área. O que não faltam são opções de zonas erógenas no corpo do homem.

Virilha

Conhecida como a zona do agrião, brincadeira! A virilha é um local de intensa excitação para o homem. Você já tocou a mão sem querer na região, e o seu parceiro te olhou com os olhos de: “siga em frente companheira”? É uma parte do corpo que está muito próxima do pênis, portanto, os toques na região irão deixar o seu parceiro em chamas! Experimente investir em tocar a virilha firmemente, olhando nos fundos dos olhos dele languidamente. Ele entrará em loucura. Mordidinhas de leve e beijinhos também são bem-vindos.

Saia do óbvio! Desbrave todas as possibilidades possíveis conheça as zonas erógenas do corpo do homem que lhe dá prazer e retribua. Gostou? Então deixe o seu comentário. Participe!

Deixe um comentário
Print Friendly, PDF & Email

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui