Roupas com transparências

Compartilhe
roupas-com-transparencias

Você gosta de roupas com transparências? Se a resposta for sim, aproveite! Pois, elas estão super em alta no meio da moda. Quer saber como usar uma peça com essa característica no dia a dia? Então não deixe de ler a matéria na íntegra! As transparências podem aparecer desde um simples detalhe em uma camisa, ou até mesmo em um vestido de gala.

Nos últimos meses foram vários exemplares usados pelas nossas celebridades, demonstrando todas as possíveis combinações e possibilidades. Engane-se quem acha que as roupas com transparências servem apenas para deixar o corpo a mostra. A elegância está em deixar algumas regiões com um certo mistério e, outras com uma amostra limitada (ou não). As regras básicas são: escolher aquilo que te deixe confortável, que lhe dê segurança, e acima de tudo, que te faça se sentir bela. Se a roupa fornece esses três pontos, você fará sucesso com certeza em qualquer ocasião!

reposicao-hormonal

Roupas com transparências não é o mesmo que nudez!

Ao contrário do que muita gente imagina, uma coisa não é a outra! Nudez é a ausência de qualquer roupa sobre o corpo, já a transparência, está vinculada com algum tecido que permite a visualização de algo, entretanto, há uma cobertura da pele, mesmo que seja superficial, ela existe. Veja a seguir algumas dicas de como usar roupas com transparências.

Camisas e/ou camisetas em tules

Seja preta ou branca, provavelmente você já viu alguém por aí com uma peça dessa! As dicas são, invista em um sutiã bonito, pois ele irá aparecer, e não se esqueça, tem que ser na mesma cor que o tule. Exemplo: camisa com tule branco, o sutiã tem que ser branco. E assim, sucessivamente.

Caso você não esteja confortável de usar apenas com o sutiã, você pode usar com uma regata (blusinha feminina de alça estreita), na mesma cor do tule. Para ficar um pouquinho mais encorajada coloque um maxi colar, ou um colar com três caimentos, isso ajudará a disfarçar a transparência.

roupas-com-transparencias

Peças rendadas

As roupas com transparências em renda ficam ótimas quando são combinadas com peças em tecidos rústicos. Lembre-se: se a peça possui babados é recomendado que a outra roupa seja reta. É uma lei? Não! Apenas deixa o visual harmonioso. Mas se você quiser fazer a rainha dos babados também pode! Se você se sentir bem e a vontade arrase. Explore as suas possibilidades.

Vestido com transparência

Os vestidos com transparências chegaram para ficar! Até mesmo os “cheios de pompas” vulgo: vestidos de noiva se renderam a transparência. Seja no decote, na manga ou ao longo do comprimento, eles esbanjam muita criatividade e até mesmo um pouquinho de ousadia, – o que não faz mal a ninguém.

Para quem é muito tímida, sugerimos iniciar a viagem no mundo das transparências por regiões menos chamativas, o ombro é um ótimo local, pois dá para usar tecidos transparentes e não levar o foco para região.

Quando se trata de vestir roupas com transparências, o que será revelado é de suma importância, às vezes o look dará ênfase para a roupa que está por baixo, portanto, essa peça deverá ser bem estilizada, para chamar a atenção. Enfim, são inúmeras as possibilidades quando se trata de transparências. Arrase!  como-deixar-a-pele-mais-jovem

Você já usa roupas com transparências? Então deixe o seu comentário. Participe!

Deixe um comentário
Print Friendly, PDF & Email

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui