Aplicativos de relacionamento: você utiliza?

Compartilhe
aplicativo-de-relacionamento

Você faz uso de aplicativos de relacionamento? Com o avanço da tecnologia e com um mundo cada vez mais dinâmico a internet tem se tornado local de interação social entre muitas pessoas.

Ela facilita a manutenção de relacionamentos instantaneamente. Você pode conversar com familiares ou amigos que estão em outra cidade, estado ou até mesmo em outro país.

Em busca do par ideal

Nas últimas décadas tem crescido cada vez mais o número de aplicativos com o objetivo de proporcionar novos encontros ou até um possível relacionamento mais sério e duradouro.

aplicativos-de-relacionamentos-

Hoje em dia, existem aplicativos e sites de relacionamento para usuários com mais de 40 anos que estão em busca de amor e amizade. O 40 Street é um aplicativo brasileiro e promete render muitos encontros, também tem o site Coroa Metade em dois anos já colaborou para a união oficial (casamento) de mais de 25 casais.

40Street

O 40Street é um aplicativo de relacionamento direcionado para pessoas com mais de 40 anos, que tenham interesse em algo mais sério e estão em busca de pessoas na sua faixa etária.

Na página de apresentação do aplicativo a definição do público já é bem esclarecida: “Restrito! Menores de 40 anos não entram nem acompanhando dos pais.

Coroa metade

O coroa metade é um site de relacionamento, em que  é possível realizar contatos gratuitamente por mensagem ou chat.

O site é bem elucidativo em dizer:”Homens e mulheres que não têm tempo a perder em encontros sem sentido, mas que ainda acreditam que é possível ser feliz.”

Segmentação do público

Esses aplicativos e sites têm uma proposta mais segmentada e direcionada para aquelas pessoas que estão a procura de pessoas mais maduras.

Todavia, nem tudo são flores! Há muitos usuários que relatam ter conhecido perfis falsos ou outros usuários que mentiram nas informações passadas, existem casos de pessoas que usam aplicativos até para aplicar golpes.

A internet é uma selva! Nela habita seres de todas as espécies e com todas as intenções imagináveis e inimagináveis!

Nesses aplicativos possuem pessoas que querem apenas um encontro casual (sexo), aqueles que querem amizades, aqueles que estão em busca de namorado (a), os que procuram algo extraconjugal dentre outras procuras.

A usuária Maria de Lourdes Câmara pedagoga aposentada de 42 anos comenta:

“Antes, as pessoas se comunicavam através de cartas. Muitas até namoravam e só se conheciam no dia do casamento. O meio depende da época em que vivemos. Hoje somos virtuais e é inevitável que relações também iniciem virtualmente.”

– Maria de Lourdes Câmara 

O Saudável e Feliz quer saber qual é a sua opinião sobre esses aplicativos de relacionamento. Você usaria ou não esses aplicativos?

Deixe o seu comentário dando a sua opinião. Participe!

Deixe um comentário
Print Friendly, PDF & Email

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui