ActiveCell: o segredo para manter essa pele aos 62 anos

Compartilhe

Você sabia que após os 25 anos a produção natural de colágeno pelo corpo humano diminui 1% a cada ano? Isso acarreta na degeneração de tecidos e torna a pele mais flácida, com rugas e linhas de expressão.

Assim, o uso do Active Cell, um colágeno hidrolisado disponibilizado em sachês, se mostra essencial para quem deseja amenizar os efeitos da diminuição da produção natural. Além dos benefícios para a pele, este suplemento também estimula a quebra de gorduras, fortalece as unhas e os cabelos, e previne o envelhecimento precoce.

ActiveCell ajudando na beleza e saúde de várias mulheres

Quem está tomando o Active Cell, desde o ano passado, é a musa fitness Adriana Miranda. Mesmo aos 62 anos ela mantém a pele firme e bonita com Active Cell aliado a um programa de exercícios físicos e alimentação saudável. Nem parece que ela aparenta essa idade, não é verdade?

A esposa do sertanejo Zezé di Camargo, Graciele Lacerda, também é outra mulher famosa que se rendeu ao produto. Apesar de ser mais nova que Adriana Miranda, ela já está naquela fase em que perdemos o colágeno natural do corpo. Por isso a morena também investe na suplementação com colágeno hidrolisado todos os dias. Inclusive, em viagem recente que realizou aos Estados Unidos, ela não se esqueceu de levar seus sachês na mala para não se descuidar dos cuidados com a pele.

Outra que também faz questão de falar que usa o Active Cell é Suélen Canin, a Loris do Blog da Loris.  Recentemente, em seu Instagram, ela contou que não deixou de tomá-lo, nem em viagens para os Estados Unidos e Jeriquaquara.

Vale lembrar que o Active Cell é oferecido em sachês com um delicioso sabor de frutas vermelhas. O produto também é composto por vitaminas A, C, E, Selênio e Zinco, e possui 9 gramas de proteínas.

 

Deixe um comentário
Print Friendly, PDF & Email

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui