Active Woman Plus e ANVISA, tire suas dúvidas!

Compartilhe
aw-plus-anvisa-active-woman-plus-e-anvisa

Active Woman Plus e ANVISA

Uma das dúvidas mais frequentes quanto ao produto é a relação entre Active Woman Plus e ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). O Active Woman Plus não é um remédio, mas sim um alimento. Isso mesmo, a própria ANVISA categoriza o produto como novo alimento, como pode ser visto em seu site:

Active Woman Plus é aprovado pela ANVISA?

Sim. O número de registro de aprovação do Active Woman Plus na ANVISA – Ministério da Saúde é 629070047.

Ao acessar o link acima, é necessário incluir o número 629070047 sem pontos, traços ou vírgulas no campo chamado número de registro.

Depois disso, é necessário preencher o campo validador do código captcha. Esse recurso de segurança é bem comum, basta você inserir os mesmos dígitos verdes que aparecem na tela preta e apertar o sinal de confirmação ao lado. E por último, clicar no botão azul escrito consultar, como está ilustrado na imagem abaixo.

active-woman-plus-anvisa-registro

Active Woman Plus e sua publicidade

O principal ponto de contato com o tratamento AW Plus (como também é conhecido) é a internet. A marca possui perfis nas principais redes sociais e sites próprios. E foi justamente no site do AW Plus, a origem da ação da ANVISA perante a publicidade do produto.

Após a verificação da ANVISA sem aviso prévio no dia 26/11/2015, a forma no qual o conteúdo estava sendo apresentado na página não estava inteiramente no padrão exigido pela agência. Com isso, o site foi bloqueado por menos de 24 horas, já que a equipe AW Plus ajustou para o padrão determinado e a ANVISA permitiu que a página voltasse à ativa.

Active Woman Plus foi proibido pela ANVISA?

Não! Uma comunicação equivocada noticiada por alguns veículos sobre o que realmente aconteceu com o AW Plus em 2015 alega que o produto foi proibido pela ANVISA. NUNCA houve uma proibição referente ao uso ou a venda do Active Woman Plus. O que realmente ocorreu foi que o site da empresa foi congelado por um dia, por conta de um erro técnico na publicidade da página. O problema foi concertado no mesmo dia e a página voltou ao normal.

A própria citação da ANVISA reconhece que as isoflavonas, elementos encontrados na soja que também estão presentes no AW Plus, tem se mostrado uma alternativa para o tratamento da menopausa e outras doenças, como pode ser visto no trecho retirado da citação original:

“Dados experimentais e clínicos têm mostrado que as isoflavonas representam uma alternativa promissora na prevenção e/ou tratamento de muitas doenças hormônio dependentes, incluindo câncer, sintomas da menopausa, doenças cardiovasculares e osteoporose”.  – Trecho retirado do site: http://portal.anvisa.gov.br

Tratamento natural para menopausa

A base de gérmen de soja (rica em isoflavonas), linhaça, prímula, ômega 3 e 6, o suplemento alimentar Active Woman Plus auxilia a reequilibrar os níveis hormonais que ficam abalados durante a menopausa, atuando assim no alívio dos incômodos sintomas dessa etapa.

Para eventuais dúvidas sobre o AW Plus? Acesse:

Site oficial do AW Plus
Tudo sobre o AW Plus
SAC AW Plus
Facebook AW Plus
Depoimentos de clients AW Plus
Qual o preço do Active Woman Plus?
Active Woman Plus bula
Relação Active Woman Plus e Reclame Aqui
Active Woman Plus vende na Ultrafarma?
Active Woman Plus realmente funciona?
Deixe um comentário
Print Friendly