Active Woman Plus e a Falta de Libido: a sexualidade na menopausa

Compartilhe
Falta de desejo sexual é um problema e pode ter vários motivos. Veja a relação Active Woman Plus e a Falta de Libido, um tratamento natural para menopausa.
Falta de desejo sexual é um problema e pode ter vários motivos. Veja a relação Active Woman Plus e a Falta de Libido, um tratamento natural para menopausa.

O desejo sexual, conhecido também como a libido, consiste no interesse em ter relações sexuais. Quando nós mulheres somos estimuladas, por exemplo, nosso corpo libera um lubrificante natural que deixa a nossa região íntima pronta para o ato sexual. Isso auxilia na hidratação vaginal e é fundamental na hora do sexo, agindo como um termômetro no organismo feminino. Hoje, vamos falar mais sobre a relação entre Active Woman Plus e a falta de libido, um tratamento natural poderoso, continue lendo!

Falta de libido e a menopausa

A produção da libido é responsabilidade do sistema hormonal feminino, são hormônios liberados pelo ovário como o estrógeno e a progesterona que atuam no nosso organismo e enviam a mensagem para o nosso cérebro, avisando que nós estamos bem estimuladas.

Porém, com o passar do tempo e a chegada do climatério, conhecida também como a pré-menopausa, ocorre uma diminuição natural do desempenho do ovário, com isso o número de hormônios no organismo feminino diminui drasticamente, provocando assim os terríveis e incômodos sintomas da menopausa.

reposicao-hormonal

Tanto a mulher na pré-menopausa ou na própria menopausa, muitas vezes já percebe as mudanças causadas pela queda hormonal. Esses efeitos podem ser de natureza física e emocional e muitas vezes aparecem simultaneamente, intensificando assim os impactos no nosso corpo.

As famosas ondas de calor durante a noite, por exemplo, podem combinar com o estresse acumulado do dia e resultar na insônia! A secura vaginal pode ser combinada com o cansaço, provocado pela insônia, resultando assim na falta de libido. Estima-se que 20 a 40% das mulheres na menopausa sofrem com a falta de desejo sexual. As mudanças na silhueta feminina também tem participação nessa estatística, pois o corpo fica com menos curvas e o metabolismo fica mais lento, gerando assim o ganho de peso e a sensação que a mulher perdeu a sensualidade.

Active Woman Plus e a Falta de Libido na Menopausa

Realmente, não é uma fase simples… Comodissemos, os sintomas aparecem em conjunto a outros, refletindo e muito na vida da mulher madura e os seus desafios ligados à família, trabalho, relacionamento e etc. Porém, a menopausa não deve ser encarada como um caminho sem volta, mas apenas como uma nova etapa que todas as mulheres irão passar.

E para viver bem durante essa etapa, existem elementos da natureza capazes de promover saúde e bem-estar para aquelas que desejam superar as barreiras causadas por esses terríveis e incômodos sintomas. Esses elementos intensificam novamente a produção de hormônios femininos e são encontrados na natureza, são elas a prímula, linhaça, gérmen de soja, além do ômega 3 e 6.

Atualmente, existem componentes a base dessas propriedades, inclusive, um suplemento natural chamado Active Woman Plus, vulgo AWPlus, combina em um único tratamento os elementos citados acima, propondo o equilíbrio na vida da mulher moderna.

Cuide da sua saúde! Faça parte desse grupo de mulheres ativas que superaram a falta de libido e voltaram a sentir prazer, mesmo durante a menopausa. Saiba mais sobre esse aliado da mulher na menopausa, chamado Active Woman Plus (AWPlus)!

Você entendeu a relação entre Active Woman Plus e a falta de libido? Os itens a seguir contém algumas perguntas frequentes sobre o tratamento, se você tiver alguma dessas dúvidas ou qualquer outra, escreva um comentário para nós, abraços!

Active Woman Plus fórmula, qual é?
Qual o preço do Active Woman Plus?
Relação Active Woman Plus e Reclame Aqui
Active Woman plus, onde comprar?
Active Woman Plus bula, como devo tomar?
Active Woman Plus vende em farmácia?
Active Woman Plus, para que serve?
Active Woman Plus funciona?
Active Woman Plus efeitos colaterais

saber-se-estou-na-menopausa

Deixe um comentário
Print Friendly, PDF & Email