Active Woman Plus e a insônia na menopausa: durma bem a noite toda!

Compartilhe
Active-Woman-Plus-e-a-insonia-na-menopausa

A dificuldade ao dormir, conhecida também como insônia, é um distúrbio do sono que é marcada por duas situações: problemas na hora de adormecer ou de se manter dormindo ao longo da noite. Esse problema pode ser ainda mais comum e constante durante a menopausa! Pensando nisso, preparamos esse conteúdo relacionando Active Woman Plus e a insônia na menopausa, um tratamento natural capaz de amenizar esse e outros sintomas dessa fase da vida da mulher. Continue lendo!

Pessoas que tem insônia geralmente demonstram alguns sintomas de quem não tiveram tranquilidade na hora de dormir, como o cansaço que começa desde o momento que elas acordam e que se estende ao longo do dia. Essa falta de energia reflete no desempenho nos estudos, trabalho e até nas relações com os amigos e família, já que a falta de sono está diretamente ligada ao humor e a qualidade de vida do indivíduo.

Existem várias causas que levam homens e mulheres do mundo inteiro a desenvolverem alguma dificuldade ao dormir. O estresse acumulado ao longo da rotina, a ansiedade, depressão, hábitos alimentares que prejudiquem a pessoa pegar no sono, algumas medicações e até a própria menopausa! E é nessa grande parcela de mulheres que estão enfrentando os terríveis e incômodos sintomas da menopausa, que focaremos hoje.

Insônia e a Menopausa

 

A menopausa é vista como uma fase de transição entre a fase fértil e infértil da mulher. Isso significa que depois da menopausa, engravidar naturalmente não é mais possível, pois a produção hormonal feminina é interrompida. O diagnóstico da menopausa só pode ser dado ao certo após um ano sem menstruação, isso mesmo, 12 meses sem menstruar, antes disso a mulher se encontra no climatério, vulgo pré-menopausa, etapa na qual os terríveis e incômodos sintomas da menopausa podem surgir gradativamente. Mas lembre-se, no climatério ainda é possível engravidar, então métodos contraceptivos devem ser usados, caso a ideia de ter um filho não esteja nos planos.

Essa queda na produção de hormônios femininos, como o estrógeno e a progesterona, alteram o corpo da mulher como um todo. Efeitos de natureza física e emocional podem aparecer simultaneamente, intensificando assim os impactos no organismo.

reposicao-hormonal

Como dissemos anteriormente, os terríveis e incômodos sintomas da menopausa geralmente se manifestam em conjunto, a própria insônia é muitas vezes uma consequência das ondas de calor noturnas juntamente com as mudanças de humor repentinas, sem falar nos fatores psicológicos como o estresse, ansiedade e até a depressão que podem surgir nessa fase delicada da vida de qualquer mulher.

Active Woman Plus e a insônia na menopausa!

Lidar com a menopausa não é uma tarefa fácil… Como dissemos, os sintomas aparecem em conjunto a outros, refletindo e muito na vida da mulher madura e os seus desafios ligados à família, trabalho, relacionamento e etc. Contudo, essa etapa não deve ser encarada como um fim, mas apenas como um novo começo no qual todas as mulheres irão passar. E para ajudar nesse novo começo, existem elementos da natureza capazes de promover saúde e bem-estar para aquelas que desejam superar as barreiras causadas por esses terríveis e incômodos sintomas.

Esses elementos intensificam novamente a produção de hormônios femininos e são encontrados na natureza, são elas a prímula, linhaça, gérmen de soja, além do ômega 3 e 6. Atualmente, existem componentes a base dessas propriedades, inclusive, um suplemento natural chamado Active Woman Plus, vulgo AW Plus, combina em um único tratamento os elementos citados acima, propondo o equilíbrio na vida da mulher moderna.

Cuide da sua saúde! Faça parte desse grupo de mulheres ativas que voltaram a dormir bem durante a noite toda, levando em conta o Active Woman Plus e a insônia na menopausa.

Você entendeu a relação entre Active Woman Plus e a insônia na menopausa? Os itens a seguir contém algumas perguntas frequentes sobre o tratamento, se você tiver alguma dessas dúvidas ou qualquer outra, escreva um comentário para nós, abraços!

Active Woman Plus fórmula, qual é?
Active Woman Plus valor, quanto custa?
Qual o preço do Active Woman Plus?
Active Woman plus, onde comprar?
Active Woman Plus bula, como devo tomar?
Active Woman Plus vende em farmácia?
Active Woman Plus, para que serve?
Active Woman Plus funciona?
Active Woman Plus Reclame Aqui
Active Woman Plus na Anvisa
Deixe um comentário
Print Friendly, PDF & Email