Tino’s Hair e Reclame Aqui: satisfação garantida!

Compartilhe
tinos-hair-e-reclame-aqui
Tino's Hair e Reclame Aqui

O Tino’s Hair é um produto lançado recentemente no mercado, que tem como promessa básica cessar a queda e trazer novos cabelos. Descubra mais sobre a relação de Tino’s Hair e Reclame Aqui!

Este produto tem avaliação positiva do Ministério da Saúde, e é o único aprovado pela Anvisa para alegar que realmente faz crescer novos fios de cabelo, por isso, a garantia de satisfação é de 100%.

Essa aprovação não veio por acaso, seus componentes aloe vera, pantenol, ginkgo biloba, sálvia, colágeno hidrolisado unidos ao  princípio ativo premiado internacionalmente, Baicapil, passaram minuciosamente por estudos.

Baseado nestes testes, comprovou-se com o uso de Tino’s:

  • crescimento de 93,3% de novos fios de cabelo nos voluntários;
  • um aumento de 675% na densidade de fios, em 45 dias, ou seja, é possível notar a diferença em pouco mais de 1 mês;
  • para 87,7% a queda de cabelo parou em 21 dias;
  • no mesmo período 50 % dos avaliados foram da fase eflúvio telógena (queda intensa) para o estado normal.

Como o Tino’s age?

O Tino’s Hair não é um remédio consumido em cápsulas, ele é um cosmético em spray que age diretamente na raiz do problema. Suas nanopartículas são capazes de penetrar no couro cabeludo, restaurando o bulbo capilar, permitindo assim que os fios possam nascer novamente. Isso também melhora a circulação sanguínea no local, fazendo com que esses fios cresçam encorpados e firmes, cessando a queda.

Estes fatores fazem também com que não haja efeitos colaterais, pois não interfere em nenhum sistema do corpo.

Seus componentes agem individualmente no couro cabeludo da seguinte forma:

Pantenol

Age em benefício dos fios, trazendo várias melhorias para a vitalidade e beleza capilar, já que promove a hidratação a longo prazo dos fios de cabelo, melhora sua textura e maleabilidade, diminui a criação de pontas duplas, melhora a condição dos cabelos agredidos e danificados e promove o brilho. (devido à sua riqueza em vitamina B5);

Baicapil

tinos-hair-e-reclame-aqui
Tino’s Hair e Reclame Aqui

É o principal princípio ativo do Tino’s Hair, que possui selos internacionais de reconhecimento e em 2014 ganhou o prêmio de melhor ativo do mundo em sua categoria (Innovation Prize 2014).

Aloe vera (babosa)

Possui princípios ativos que penetram e nutrem as células do folículo piloso, além de agir na melhora celular do couro cabeludo.

“A babosa, também conhecida como Aloe Vera, é utilizada em tratamentos para pele e cabelos há muitos anos. É rica em aminoácidos essenciais à formação de proteínas, além de vitaminas A, C, E, B1, B2, B3, B6, B12 e B13 e vários minerais.”

— Tricologista Juliana Prudente

Sálvia

Melhora a circulação de nutrientes no couro cabeludo, ajudando na revitalização capilar. Devido à substância betasitosterol, a sálvia pode ser útil para pessoas que desejam prevenir a calvície.

Colágeno

Repõe a proteína que mais temos no nosso corpo, responsável por manter as células unidas. Tem a função de deixar os cabelos mais fortes. Esse componente é muito importante, já que a partir dos 30 perde-se 1% de colágeno ao ano.

Ginkgo biloba

Serve como um “impulso” para o sangue circular corretamente, fazendo os vasos sanguíneos se dilatarem e deixando o sangue menos viscoso, assim, corre mais rápido, com mais facilidade, e alcança melhor os lugares mais distantes do coração, como o couro cabeludo.

Outros benefícios

Acidentalmente em seus estudos, notou-se também que os voluntários que possuíam caspa seborreica tiveram uma significativa melhora no problema.

Pode-se observar então que o Tino’s Hair age no combate à:

  • caspa seborreica;
  • alopecia androgenética e areata;
  • fragilidade capilar por uso excessivo de química.

Tino’s Hair e Reclame Aqui

Todos estes fatores unidos fizeram com que o produto Tino’s Hair não adquirisse nenhuma reclamação no Reclame Aqui, diferenciando-se de vários produtos para cabelo no mercado, que prometem milagres e muitas vezes podem até interferir no bom funcionamento do organismo, por serem ingeridos e não aplicados.

Mais sobre o Tino’s Hair

Você pode obter mais informações sobre o Tino’s Hair através de sua página no Facebook, acessando o site oficial ou seguindo o canal no Youtube (que possui vídeos explicando os motivos da queda de cabelo). Além disso, é possível encontrar depoimentos de pessoas que utilizaram o produto em todos esses meios! Veja abaixo um deles:

Já utilizou Tino’s Hair? Conhece alguém que utilizou? O que achou do resultado? Os fios nasceram mais encorpados? Gostou de saber mais sobre Tino’s Hair e Reclame Aqui? Conte-nos suas experiências com o produto aqui no portal Saudável e Feliz!

Deixe um comentário
Print Friendly, PDF & Email

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui