ActiveCell: o melhor suplemento de colágeno

Compartilhe
ActiveCell

O ActiveCell é um colágeno hidrolisado solúvel que possui em sua fórmula uma combinação harmonizada entre peptídeos bioativos de colágeno e uma mistura de vitaminas e minerais antioxidantes que agem no combate dos radicais livres. Eles também atuam na síntese e na preservação de novas fibras de colágeno e de elastina.

Em estudos realizados, foi descoberto que esses peptídeos de colágeno são capazes de aumentar os níveis de hidratação da pele em até 28%, reduzindo a formação de rugas e estimulando a flexibilidade da pele em até 19%.

A importância da suplementação com o ActiveCell

O colágeno tem um papel de destaque para o nosso corpo, já que é essencial para a estrutura da pele, dos ossos, das unhas e dos cabelos, por exemplo. Nós sintetizamos essa proteína, mas infelizmente, após os 30 anos essa síntese passa a sofrer com um declínio de sua produção, na qual perdemos cerca de 1% de colágeno ao ano. Já aos 50 anos essa produção é de apenas 35% do necessário.

Essa perda acentuada de colágeno está relacionada à menopausa para a mulher. Isso ocorre, pois o estrogênio é muito importante na produção de fibroblastos, que, por sua vez, são os responsáveis pela produção dessa proteína.

A diminuição do colágeno em nosso organismo é responsável por diversos problemas para a nossa pele, incluindo o surgimento de rugas, de linhas de expressão e da flacidez. Felizmente, com o suplemento ActiveCell nós conseguimos a dose diária recomendada de colágeno: 10 gramas.

E por ser um colágeno hidrolisado, o ActiveCell é absorvido mais facilmente pelo nosso organismo, pois o processo de hidrólise faz com que as moléculas de proteínas sejam quebradas em “pedaços” menores. Essa característica potencializa a sua ação.

Colágeno Tipo 1

O ActiveCell é o colágeno do tipo 1, o mais encontrado em nosso corpo. Por exemplo ele está presente na pele, nos músculos, nos ossos, no cabelo e nas unhas. A sua diminuição está relacionada à falta de elasticidade da pele, ao aumento de rugas, ao aparecimento de celulite e à piora na aparência do cabelo.

Vitamina C: essencial na composição do ActiveCell

Quando o tratamento do colágeno é combinado com a vitamina C, ele se mostra mais eficaz em todos os aspectos. Isso ocorre, pois, a vitamina C também age como um intensificador na disposição do colágeno, além de aumentar a sua produção em nossos corpos.

Ou seja, sem a ingestão de vitamina C adequada, a nossa produção de colágeno fica prejudicada. Além disso, o nutriente é essencial para ajudar o corpo a se proteger de vários problemas de saúde, como gripes, resfriados e outros tipos de viroses.

E não podemos esquecer que além da vitamina C, o Active Cell é enriquecido com outros nutrientes importantes:

As outras vitaminas do Active Cell

Vitamina A

Ajuda a formar a melanina e combater os radicais livres que causam o envelhecimento prematuro da pele, mantendo a integridade e função das células da derme e das mucosas.

Vitamina E

Serve como um agente antioxidante, na prevenção de doenças cardiovasculares e na melhora do sistema imunológico. Em relação à pele, também auxilia na produção do colágeno.

Selênio

Trata-se de um antioxidante que previne a degeneração celular. Também ajuda na saúde do coração, das articulações, do cérebro e da tireoide.

Zinco

O Zinco é um nutriente necessário para a cicatrização e produção de colágeno. Um organismo deficiente em zinco pode sofrer com lesões na pele, má cicatrização e acne.

Onde encontrar ActiveCell?

O ActiveCell não é encontrado em supermercados ou em farmácias. A maneira correta de comprá-lo é através do cadastro no site oficial. Assim, você garante um produto totalmente original e um atendimento personalizado com um consultor do ActiveCell com toda atenção merecida.

Deixe um comentário
Print Friendly, PDF & Email

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui