Qual é o tipo de colágeno do ActiveCell?

Compartilhe

Quem já conhece o ActiveCell sabe que ele é um colágeno hidrolisado indicado para diminuir os efeitos da idade em nosso corpo, principalmente na pele, nas unhas e no cabelo. Ele é capaz de atenuar os efeitos que a diminuição da produção de colágeno em nosso organismo traz, incluindo flacidez na pele, cabelos quebradiços e unhas fracas por exemplo.

No entanto, por existirem cerca de 20 tipos de colágeno diferentes já descobertos pelos cientistas, sendo que os principais são o 1, 2 e 3, é normal que quem deseja adquirir o produto enfrente algum tipo de dúvida. E isso é até comum.

Será que o ActiveCell é algum tipo específico de colágeno específico? Ou será que ele engloba todos os tipos? Para sanar essas e outras dúvidas a respeito do produto, nós vamos explicar tudo nesse artigo. Confira:

Tipo de colágeno do ActiveCell e quais são as suas características

Respondendo a pergunta do título do artigo: O ActiveCell é um colágeno hidrolisado do tipo 1. Esse tipo de colágeno é encontrado na pele, nos músculos e nos ossos. Ele é o responsável por dar firmeza à pele.

O colágeno hidrolisado do tipo 1 é extraído dos ossos e das cartilagens do boi. Por ser hidrolisado, suas moléculas são quebradas em partículas menores para que seja mais facilmente ingerido. Oferece diversos benefícios:

Dá mais firmeza para a pele

Com a falta de colágeno em nosso corpo, a pele começa a apresentar sinais da idade, como rugas e marcas de expressão. Por dar mais firmeza à cútis, esses problemas ficam mais difíceis de serem notados.

Reduz o risco de osteoporose

Os níveis mais baixos de colágeno também podem atrapalhar a formação do tecido ósseo, causando osteoporose. O ActiveCell é um poderoso aliado na prevenção e no tratamento desse tipo de mazela.

Fortalece as unhas

A falta de colágeno é capaz de provocar unhas fracas e quebradiças, já que assim como a pele, a unha também utiliza o colágeno como uma espécie tijolo para a sua formação.

Contribui para a saúde dos cabelos

O colágeno é um componente essencial para o crescimento dos cabelos, da mesma forma que a queratina. Quando há a falta de colágeno no organismo, o resultado é um cabelo quebradiço, com pontas duplas e até queda.

Auxilia na cicatrização de cortes

O colágeno hidrolisado tem a função de substituir as células danificadas ou perdidas em um ferimento, por exemplo. Dessa maneira, o ActiveCell auxilia o seu corpo no processo de cicatrização.

Produto enriquecido com as vitaminas essenciais

É muito importante dizer que o tratamento com colágeno hidrolisado, como é o ActiveCell, deve ser associado com a vitamina C, pois esse modo se mostra mais eficaz. Isso acontece, pois, a vitamina C também age como um intensificador na disposição do colágeno, além de aumentar a sua produção no organismo.

Ao adquirir o ActiveCell não há com o que se preocupar, pois o Active Cell já é enriquecido com a Vitamina C, bastando abrir o sachê e ingerir o produto. E além da vitamina C, ele também conta com as vitaminas A, E, selênio e o Zinco em sua composição.

 

Deixe um comentário
Print Friendly, PDF & Email

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui