Descubra os segredos de Mara Maravilha para passar dos 50 anos com tudo!

Compartilhe

O Active Woman Plus é um suplemento natural criado para tratar os sintomas da menopausa e da TPM. Milhares de mulheres do Brasil descobriram os efeitos desse produto na qualidade de vida e bem-estar, e uma delas é a Mara Maravilha.

O AW Plus age no organismo das mulheres, regularizando os níveis hormonais femininos que se modificam muito durante esses dois períodos. Através de princípios naturais, ele suaviza todos os sintomas desagradáveis da TPM e Menopausa.

Para as mulheres maduras, como é o caso de Mara Maravilha, o AW Plus age amenizando sensações de tonturas, fogachos, falta de libido e irritabilidade. Já para aquelas que são mais jovens e ainda não chegaram nessa fase, mas que sofrem com a TPM, ele reduz variações de humor, sensibilidade, cólicas e dores nas mamas, por exemplo.

Mara também precisa repor o colágeno

Além do AW Plus, Mara Maravilha também utiliza o ActiveCell para restaurar o colágeno natural que é perdido conforme envelhecemos.  Lembrando que o colágeno é uma proteína considerada importantíssima para o nosso organismo, assegurando toda a estrutura da pele, dos ossos, das unhas e dos cabelos.

Nós sintetizamos essa proteína normalmente. Após os 30 anos, porém, o corpo sofre perda de 1% ao ano na produção de colágeno e, aos 50 anos, passa a produzir apenas 35% do necessário. Mara Maravilha já chegou aos 51 anos.

Dessa maneira, a apresentadora tem o ActiveCell como uma verdadeira arma para diminuir rugas e linhas de expressão, que aparecem justamente na menopausa por causa da diminuição drástica da produção de colágeno pelo corpo da mulher. Mesmo aos 51 anos, Mara ainda tem a pele bonita e saudável.

 Trajetória de Mara Maravilha

Mara Maravilha nasceu na pequena cidade de Itapetinga, na Bahia, em 1968. Até hoje é uma das apresentadoras mais populares da televisão brasileira. Além de apresentadora, Mara também é cantora, compositora e empresária.

Já na infância, começou a sua carreira apresentando a versão do Clube do Mickey pela TV Itapoan, uma emissora afiliada do SBT, na Bahia. Na adolescência, chamou a atenção de Silvio Santos e estreou em rede nacional. Seu programa, Show Maravilha, fez sucesso no Brasil inteiro e foi transmitido pelo SBT até o ano de 1994.

Em 1995 iniciou a sua carreira Gospel e em 2013 apareceu no Reality Show “A Fazenda”, na Record. E de 2016 até 2018 retornou ao SBT para apresentar o programa Fofocalizando.

 

Deixe um comentário
Print Friendly, PDF & Email

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui