Vita DHA – O aliado da melhor idade rico em Ômega 3

Compartilhe
vita-dha

Em meio a uma rotina corrida, na qual cada etapa da vida é carregada de responsabilidades e objetivos, muitas vezes o hábito de cuidar da saúde vai ficando para trás.

As consequências desse tipo de comportamento são inúmeras, tendo em vista os problemas que vão se acumulando ao longo do tempo: osteoporose, colesterol alto, dores nas articulações, falta de memória, perda de massa muscular, incômodos ligados a menopausa como o calorão, nervosismo, estresse e doenças ligadas ao sistema cardiovascular, como o infarto.

Porém, o que muitos não sabem, é que existe um tratamento natural que pode trazer resultados significativos para todos os problemas de saúde citados anteriormente, ainda mais se combinados com uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis. E é desse tratamento natural que iremos falar a seguir.

Vita DHA: Qualidade de vida e bem-estar ricos em Ômega 3

O ômega 3, matéria prima do Vita DHA, é um tipo de gordura poli-insaturada essencial e saudável para a saúde, considerada como uma gordura boa. Isso mesmo, nem toda gordura é ruim para o nosso corpo, o ômega 3 é um ácido graxo rico em HDL, uma gordura ‘’boa’’ produzida no fígado. Esse ácido graxo, categoria no qual o ômega 3 pertence, é encontrado principalmente em peixes de água fria como salmão, atum, sardinha e bacalhau e em alimentos de origem vegetal como linhaça, castanhas, nozes, amêndoas e soja (principalmente no gérmen da soja).

Esse nutriente não é produzido no organismo, logo ele precisa fazer parte da dieta diária de qualquer pessoa. Para que a quantidade diária seja ingerida, é preciso aproximadamente 300 gramas de salmão por dia, por exemplo.

E como tínhamos dito no começo do texto, sobre o ritmo intenso do dia a dia que muitas vezes nos impede de se dedicar a nossa saúde da forma correta, cada vez mais pessoas tem incluído o Vita DHA na sua rotina, atuando como um grande aliado da melhor idade, capaz de suplementar a quantidade ideal de ômega 3 necessária nessa fase, além de outras vitaminas.

Benefícios do Vita DHA na saúde

Após vários testes e pesquisas, o Vita DHA foi criado, uma cápsula capaz de regularizar e melhorar o funcionamento do organismo daqueles que estão na melhor idade ou que, por algum motivo, precisam de uma boa quantidade de Ômega 3 no corpo. Tornando-se um grande aliado da saúde e do bem-estar, agindo diretamente no:

  • Coração: Previne o entupimento dos vasos sanguíneos, dilatando e limpando as veias e artérias fundamentais do nosso corpo, evitando o infarto e outros problemas no sistema cardiovascular.
  • Ossos: Ajuda na produção de minerais que promovem a massa óssea. Fortalecendo os ossos e prevenindo a osteoporose.
  • Cérebro: Auxilia na transmissão do impulso nervoso, evitando assim distúrbios neurológicos.
  • Memória: Restaura a membrana que reveste os neurônios, potencializando funcionalidades do cérebro ligadas à memória e a capacidade mental.
  • Níveis de Colesterol: Atua na diminuição dos níveis de triglicerídeos e do LDL (conhecido como colesterol ou gorduras ruins), dilatando e limpando a corrente sanguínea. Isso ajuda na redução de inchaço no corpo, na digestão de alimentos gordurosos e na formação de vitaminas A, D, E e K que se dissolvem em gordura.
  • Músculos: Auxilia na redução da quebra de tecido muscular e acelera o tempo de recuperação dos músculos.
  • Articulações: Auxilia na redução de inflamações em diferentes regiões do corpo, principalmente na melhor idade.
  • Hormônios: Com o equilíbrio que o Vita DHA traz aos níveis de colesterol, o organismo produz mais hormônios como o estrogênio, testosterona e cortisol, ajudando homens que estão na andropausa e mulheres que sofrem com os incômodos sintomas da menopausa. Além disso, ele possui antioxidantes que combatem o envelhecimento precoce.
  • Humor: Uma pesquisa realizada na Universidade Laval, no Canadá, revelou que o ômega 3 é capaz de combater tanto a depressão, quanto o estresse psicológico, propondo mais bom humor e ajudando na concentração.

Vita DHA, o tratamento natural a base de ômega 3

Tratamentos naturais como o Vita DHA servem tanto para pessoas que já possuem problemas de saúde quanto para aquelas que buscam se prevenir e se preparar para os desafios da melhor idade. Como sua composição possui extratos da natureza, as contraindicações são raríssimas. Os efeitos são notados gradativamente conforme o tempo de uso, ainda mais se complementados com prática de hábitos saudáveis. Consumir muito líquido, se alimentar corretamente e, de preferência, praticar alguma atividade física ajudam e muito na manutenção da qualidade de vida e bem-estar.

Cuide da sua saúde! Faça parte desse grupo de homens e mulheres felizes, que escolheram ter uma vida ativa e prazerosa na melhor idade.

Baixe o nosso material exclusivo sobre Alimentação Saudável: O guia de como comer e viver bem! Clique na imagem abaixo e saiba mais!

Deixe um comentário
Print Friendly, PDF & Email